Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no Instagram com o Android 11 (one ui 3.0)

(Tópico criado em: 01-14-2021 11:16 PM)
6661 Exibições
AndreMennocchi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um Galaxy s20 e atualizei para a one ui 3.0 (Android 11) recentemente e, com isso, tenho notado um bug no Instagram ao rodar vídeos no story e feed.

Quando vai rodar vídeo, do nada, o vídeo fica bugadasso, tremendo os frames, como se passasse o frame seguinte e voltasse rapidamente para o frame atual do vídeo.

Fica repetindo isso e piscando ao longo do vídeo.

Inicialmente percebi que estava acontecendo isso quando no meio do vídeo eu abaixava a central de notificações, apertava o botão do volume ou recebia notificações enquanto rodava o vídeo.

Pensei que o "blur" ou a nova interface estava dando interferência. Agora, o vídeo buga mesmo sem fazer nada kkkkk.

Outro detalhe também é uma demora maior ao capturar foto no app de câmera nativo.

Mais alguém percebeu isso?

Bom, vamos aguardar atualizar o Instagram para ver se adapta, ou futura atualização da one ui.

Valeu!
Resolvido!
56 Comentários
ErikaLima
Beginner Level 2
Galaxy S
Msmo problema, já estava indo na assistência...triste..😥
0 Kudos
ricardomeohas
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um Galaxy S20 Ultra e estou com o mesmo problema depois da atualização do software Android.

0 Kudos
MariRameck
Beginner Level 3
Galaxy S
tô com o mesmo problema após a atualização. 😢😢😢
0 Kudos
JucaSjc
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo começou após a atualização do Android também, esperando uma atualização para sanar o problema
0 Kudos
Arthurhm
Active Level 1
Galaxy S
Tb tô com esse problema. tá muito ruim! não consigo ver nenhum vídeo
AdnaCardoso
Active Level 1
Galaxy S
comprei o celular e logo percebi que deveria ser problema com atualização, ainda tô com vontade de devolver pq nem merece pagar caro num celular e ficar com medo dele ficar assim por muito tempo...
Roynato
Beginner Level 2
Galaxy S
S10+ aqui. Depois do update pro Android 11 e one ui 3.0, os stories do instagram dão umas travadas estranhas, direto isso.
LucasVasques23
Active Level 1
Galaxy S
eu também estou tendo esse problema. S20.
longoni
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S20+
Hudsonmaster
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com esse problema e apareceu apos atualizar para Android 11 e nova interface Samsung