Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no Instagram com o Android 11 (one ui 3.0)

(Tópico criado em: 01-14-2021 11:16 PM)
6669 Exibições
AndreMennocchi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um Galaxy s20 e atualizei para a one ui 3.0 (Android 11) recentemente e, com isso, tenho notado um bug no Instagram ao rodar vídeos no story e feed.

Quando vai rodar vídeo, do nada, o vídeo fica bugadasso, tremendo os frames, como se passasse o frame seguinte e voltasse rapidamente para o frame atual do vídeo.

Fica repetindo isso e piscando ao longo do vídeo.

Inicialmente percebi que estava acontecendo isso quando no meio do vídeo eu abaixava a central de notificações, apertava o botão do volume ou recebia notificações enquanto rodava o vídeo.

Pensei que o "blur" ou a nova interface estava dando interferência. Agora, o vídeo buga mesmo sem fazer nada kkkkk.

Outro detalhe também é uma demora maior ao capturar foto no app de câmera nativo.

Mais alguém percebeu isso?

Bom, vamos aguardar atualizar o Instagram para ver se adapta, ou futura atualização da one ui.

Valeu!
Resolvido!
56 Comentários
Ginobc
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Qual é Samsung, não vai fazer nada?
MariRameck
Beginner Level 3
Galaxy S
dia 13/01, foi o dia que atualizei o meu s20+ para o Android 11, foi quando notei o problema, no início de fevereiro teve uma atualização do sistema, mas nada mudou, continua o mesmo problema. E aí, Samsung?? Cadê a resolução??
sou_eu_matheus
Active Level 3
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema, qualquer vídeo em aplicativo que vou assistir da esses problemas e foi depois da atualização.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, AndreMennocchi. Tudo bem? Você verificou a disponibilidade de novas atualizações para o app e/ou tentou reinstalá-lo? 😊

AndreMennocchi
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia! Frequentemente pesquiso por novas atualizações do sistema (one ui) bem como de todos os apps (inclusive o Instagram)! O Instagram já atualizou uma ou duas vezes salvo engano. Mas reinstalar não tentei ainda. Vou tentar reintalá-lo e após dou o retorno. Obrigado
0 Kudos
LucasVasques23
Active Level 1
Galaxy S
infelizmente, pelo menos no meu, não funcionou... excluí dados e cache e desinstalei e instalei novamente e continuou com o bug
0 Kudos
LucasVasques23
Active Level 1
Galaxy S
amanhã vai sair update da one ui 3.1 pros S20 aí é só esperar mais um pouco e ver se corrigiram
Paulalira
Active Level 1
Galaxy S
tenho o mesmo problema exatamente como descrito. é ainda o WhatsApp demora a captura da tela quando tiro foto direto do app. alguém sabe alguma solução?
cleitonsms
Active Level 1
Galaxy S
resolveu?
0 Kudos
cleitonsms
Active Level 1
Galaxy S
também estou já levei até na assistência eles reinstalaram o software e não adiantou nada só não **bleep** a imagem pelo menos no meu caso em jogos ou Netflix mais algumas APP quando abro treme a imagem e os vídeos do Instagram, WhatsApp, tictok.... tudo dar falha tremendo a imagem.. horrível um celular caro assim com esse bug S20+
0 Kudos