Tópico original:

Bug no áudio do whatsapp

(Tópico criado em: 08-06-2024 11:44 AM)
836 Exibições
Senner
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá a todos!

Gostaria de comentar sobre um bug que acontece no meu Samsung S23 / One UI 6.1 e gostaria de saber se possui solução ou se ocorre no celular de vocês. 
No Whatsapp, ao ouvir audios longos acima de 30 segundos com o celular no ouvido(utilizando o sensor de proximidade obviamente), o mesmo vem a parar o áudio sozinho e tenho que apertar o play no áudio novamente para continuar a ouvir. 
Obs.: Software, google play, pacote de segurança e whatsapp atualizados.
33 Comentários
roxanneisbetter
Beginner Level 4
Galaxy S
Notei o mesmo no meu Galaxy A73
amb8492
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema no S22 Ultra. Começou recentemente e também estou com tudo atualizado!
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui também, outras pessoas já relataram estar passando por isso
Senner
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado por comentarem. Espero que alguém possua alguma solução ou a Samsung resolva o problema em novas atualizações. Não é algo que realmente atrapalhe a utilização do aparelho, porém incomoda o fato de você estar escutando o áudio e o mesmo parar bem no meio.
PalomaK
Active Level 6
Galaxy S
O meu s23u faz isso também, pensei que fosse algo relacionado ao meu uso
is2bela
Active Level 8
Galaxy S
Notei o mesmo com o A32 mas na verdade garanto que isso não seja Samsung pois o celular de uma conhecida minha é de outra marca e está apresentando o mesmo problema! Acredito que isso seja bug do próprio WhatsApp
Senner
Active Level 4
Galaxy S
Estou entendendo. Acreditei que fosse algo relacionado a Samsung, pois troquei de celular tem apenas 1 mês e no celular antigo, que é de outra marca, o problema não ocorria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Senner estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

iugoaoj
Active Level 2
Galaxy S
Não adianta entrar em contato com o suporte, eu entrei em contato, fizerem alguns testes que eu mesmo já havia feito e depois pediram para eu arrancar a película. Ou seja não era nada disso e me ferrei, terei que comprar outra película pq a Samsung não vai mandar outra para mim!! Resumindo, não resolveram nada
0 Kudos