Tópico original:

Bug no Zoom

(Tópico criado em: 09-18-2024 07:05 PM)
173 Exibições
Jhennysz
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite!

Venho aqui expressar a minha indignação e frustração, pós atualização.

Recém adquiri o Galaxy S23 Ultra e, após a atualização, eis a qualidade de imagem no Zoom 16x ao 19x.
Sem contar na bateria que está indo com Deus. 🤡🤦🏻‍♀️

Meu aparelho não tem nem 30 dias de uso e me acontece uma dessa.

E aí, Samsung?
image

image

5 Comentários
aaaygg
Active Level 7
Galaxy S
Espero que a Samsung resolva,inadmissível um aparelho Premium com esse bug na câmera
ThiagoNasC
Active Level 4
Galaxy S
Rapaz. Olhei agora. O zoom em 16x aqui também está bugado. Sacanagem 🤡
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
16x até 19,9x. Sacanagem isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Karbone
Active Level 10
Galaxy S
Oi vou te ajudar com uma solução provisória... o problema ocorre basicamente pq a config padrão do pós-processamento da foto ta no máximo então a sugestão é deixar no médio (eu até prefiro para não deixar tão artificial 😋).
Abra o app da câmera e clique na engrenagem depois vá em otimização inteligente e escolha média e não vai ter mais o problema. (isso até corrigirem 😉)

Referênte a bateria o celular tem um gasto maior da bateria normalmente após essas atualizações pq o celular está aprendendo a forma como utiliza ele... isso tende a melhorar nos próximos dias 🙏🏻

Abraços