Tópico original:

Bug S23

(Tópico criado em: 06-01-2024 01:32 PM)
363 Exibições
davipl
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, vocês também tão tendo o problema que mostro no vídeo? Quando tô usando o Instagram (onde tem mais frequência) acontece isso as vezes, já cogitei ser que acidentalmente eu clicasse, mas não sei se pode ser isso. Mas já identifiquei isso no X (antigo Twitter) e no Kwai, mas em nenhum outro app que tenha a opção de rolagem na tela acontece isso. Antes ele nao tinha isso, só apareceu depois da One UI 6.1. O que vocês acham que devo fazer? Contato o suporte da Samsung ou não? Não acredito que seja problema de hardware, mas de software. 

5 Comentários
acarou23
Active Level 3
Galaxy S
No meu S23 também ocorre isso, principalmente no Instagram, nunca notei em nenhum outro aplicativo. Mas também costumava ocorrer no meu antigo Galaxy A20. Cogitei que talvez fosse um problema do próprio aplicativo.
0 Kudos
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Problema do Instagram, mal otimizado pela Meta
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu tá desse jeito, acho que o de todo mundo porque quando tô vendo quem eu sigo pra parar de seguir, depois volto e vou subindo lá pra cima como se eu tivesse deslizando com tudo pra sumir lá pro início. E às vezes dá esses bugs que mostra no vídeo. 🤦🤦🤦
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
No meu a34 acontece desde que comprei,e só no Instagram tbm
0 Kudos