Tópico original:

Bug Tela S22 ULTRA Patch Março

(Tópico criado em: 03-19-2023 11:31 PM)
2355 Exibições
ViSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da ultima atualização dia 16/03 a tela do meu s22 ultra começou a apresentar uma linha branca na altura do relogio e da camera fontal (pisca assim que realiza o desbloqueio do aparelho)
E metade da tela com pixels quando alterado as configurações da taxa de atualização da tela para 120hz.
Problema aparece justamente no dia que acaba a garantia de 1 ano e o seguro do aparelho.
Que absurdo samsung.
44 Comentários
Maya1109
Active Level 2
Galaxy S
Não sei o que é isso. Após essas centenas de atualizações começou a ficar bem estranho o aparelho.
0 Kudos
Samsung_FE1WZEj
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu após a Atualização da Versão One UI: 5.1  em 01/09/2023, é BUG da versão do software. Estou aguardando a próxima atualização, por enquanto estou no modo Padrão (60HZ), em que a faixa só aparece quando reiniciamos ou pedimos o desbloqueio, neste segundo é um Flash..

Maxmillian
Beginner Level 4
Galaxy S
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. A loja onde comprei disse que eu poderia levar a uma assistêncila técnica autorizada da samsung que eles fariam o reparo sem nenhum custo. Estarei indo pra ver como será.
0 Kudos
ThiagoBA
Beginner Level 2
Galaxy S
Prezada Samsung!

Venho aqui expressar a minha extrema decepção com a experiência que tenho enfrentado em relação ao meu Samsung S22 Ultra. Recentemente, deparei-me com um problema na tela do meu dispositivo, um inconveniente que, segundo orientação de uma loja autorizada Samsung, parece ser uma falha global.
Guiado pela confiança na marca, levei meu aparelho para assistência técnica, com a expectativa de que, dada a notoriedade do problema, a Samsung reconheceria a falha e providenciaria a substituição da tela em cortesia. Contudo, para minha surpresa e desapontamento, fui informado de que meu dispositivo não estava incluído nessa iniciativa.
É difícil acreditar que um problema tão disseminado seja tratado como um mero defeito isolado, especialmente quando há indícios de que se trata de um vício oculto. A orientação de custear o reparo, apesar de o dispositivo não mais estar na garantia, é frustrante, considerando que a qualidade do produto e a reputação da Samsung deveriam ser compromissos inegociáveis.
Esta situação deixou dúvidas quanto a integridade e o comprometimento da Samsung com seus consumidores. Acredito que mereço mais do que uma resposta padronizada, mereço uma solução justa e condizente com a grandeza da marca.
Espero que este desabafo seja considerado com a seriedade que merece, pois representa não apenas uma experiência isolada, mas a voz de um consumidor que acreditava na excelência da Samsung.

Atenciosamente,

Thiago Almeida.







Thiagoneis
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com o mesmo problema também! Estava usando ele deitado no sofá e essa luz apareceu. Uma vergonha pelo jeito! Todo mundo reclamando! Vergonheira um aparelho de 10k no seu lançamento acontecer isso! Pior q o a minha garantia já venceu faz meses!
Members_hzMeFSG
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um s22 ultra que estava funcionando normalmente e ontem dia 21 de janeiro de 2024 ,fiz a atualização e apareceu o mesmo defeito. Estranho logo após quase 1 ano de uso. A SAMSUNG deveria arca com a dispersas de todos !!!Felizmente o meu ainda está na garantia e irão troca o display e acho que a bateria .Estou sinceramente ,querendo mudar de marca, pois a decepção é grande. Depois dessa ,não recomendo ninguém a comprar aparelhos da Samsung.!!

Almeida87
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu apareceu hoje depois da atualização
0 Kudos
Almeida87
Beginner Level 3
Galaxy S
Hoje fui contemplado meu s22 ultra apareceu essa bendita mancha depois de uma atualização e ele já está fora da garantia alguém já co seguiu resolver ele estando fora da garantia ?IMG-20240127-WA0242_1000477039_1706370419.jpg
0 Kudos
RFC12
Active Level 1
Galaxy S

Meu S22u apresentou esse problema em meados de junho/julho e, por padrão, costumo não atualizar nenhum celular por péssima experiência prévia de atualização com os celulares da marca. Pois bem, o celular estava na minha mão e quando o desbloqueei, a tela piscou e apresentou o problema do tópico. Até essa data, havia mais ou menos uns 6 meses da compra e por motivos profissionais não havia maneira de levá-lo na assistência técnica, pois sabia que iria demorar e não poderia ficar sem o aparelho. Após 1 mês do término da garantia (esse mês jan/24), fui na autorizada. Na assistência, o  atendente disse que tentaria obter cortesia com a Samsung, até então, beleza (já sabia desse caso em vários aparelhos, inclusive informei isso ao atendente). Quando liguei para saber do status do reparo e fui informado que o reparo custa mais de 2k e que nenhum assistente estaria autorizado a solicitar cortesia. O que me decepcionou (infelizmente já esperava), é que a autorizada funciona como um telefone sem fio e a comunicação interna é bem lixo, o relato do meu problema foi pobre e porco, me passou a impressão de muita desorganização no local.
Possuo garantia estendida samsung care+ e informei isso na chamada, então disseram que teriam que ver o valor da apólice/franquia, ficando por isso mesmo. Não darei um centavo além do necessário para essa palhaçada e estou bem chateado com a empresa não reconhecer erro crônico em TODO modelo de uma das linhas mais caras da marca.

0 Kudos
Brunoam
Beginner Level 4
Galaxy S
Pessoal estou tendo esse problema também 1 ano e meio de uso, façam reclamação no consumidor.gov o relato de lá serve pra ser usado judicialmente, a assistência me cobrou 2200, não vou pagar de jeito nenhum tem muita evidência de ser vício oculto, estou tentando resolver pelo consumidor.gov, se não conseguir vou atrás na justiça, inclusive podíamos ver como funciona pra colocar na justiça coletivamente, não sei muito bem como funciona, mas acho que valia.