Tópico original:

BUG tela verde Galaxy S9 +

(Tópico criado em: 05-23-2020 11:40 AM)
101579 Exibições
Jonathavvv
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Samsung Galaxy S9 após a atualização do sistema Android apresenta um BUG tela verde, impossibilitando o uso do aparelho.

image

O estranho é que inúmeros clientes relatam ter o mesmo problema com a Samsung e em um período aproximado, ou seja, conclui-se que o problema não é causado pelo mau uso.
Pagamos extremamente caro num aparelho que acreditamos ser bom, de uma empresa conhecida e simplesmente não temos o retorno esperado.
Encontrei diversos clientes frustrados com o mesmo problema, na mesma faixa de tempo que ocorreu o meu problema.

com-tela-verde-e-ou-preta_KdRrOnum2OfQAQiI/

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, jonathavvv! Bom dia! Lamento por essa experiência com o seu Galaxy S9+. Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema? A tela foi trocada? Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

Exibir solução no post original

144 Comentários
Jusanfer
Active Level 1
Galaxy S
pois é, o número de reclamações só aumentam, eu aguardo que isso seja resolvido o mais breve possível, pois após a garantia ter acabado, querem que o celular seja enviado para eles analisam e " concertar" mas o custo é em torno de 3.000,00 pra mais.
FabioJustino
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso a garantia acabou três meses atrás, e consertaram por conta deles, trocaram tela e bateria.
Samsung_NbWLycY
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia, apesar de muito tempo com esse problema referente consegui resolver em casa mesmo!

Tem a ver com software e também hardware... O meu ficou com a tela verde, e meses depois a rede parou de funcionar mesmo o aparelho reconhecendo o chip.

Fiz o seguinte, após muitos testes, descobri que o problema da tela verde tendo que ativar o Always on Display, tem sua solução trocando o sensor de luminosidade. Isso mesmo!!!

Depois que eu troquei está peça está funcionando normalmente!

Leve a um técnico e peça especificamente esse tipo de reparo!

GustavoAoad
Beginner Level 5
Galaxy S

Não seria o sensor de proximidade?

0 Kudos
jamersongs
Active Level 2
Galaxy S
Opa, tudo bem nobre?
Após 1 ano e meio do reparo coberto pela Samsung, o problema voltou no meu S9.

No seu caso, foi trocar o sensor e resolvido?
0 Kudos
Jonathavvv
Active Level 1
Galaxy S
Ao meu ver a Samsung tem que ser responsabilizada pelo fato dos aparelhos estarem apresentando um vício ou defeito oculto.
Locussay
Active Level 1
Galaxy S
estou aguardando uma atualização de correção, extremamente desapontado com a falta de retorno da samsung
HenriqueVieira
Active Level 1
Galaxy S
estou na mesma situação
vicni1
Active Level 4
Galaxy S
estou na mesma situação... decepcionado com a sansung, vou pensar MT antes de pegar outro da marca !🤔🤔🤔