Tópico original:

Bugs com o teclado ao utilizar WhatsApp

(Tópico criado em: 11-17-2021 11:05 AM)
741 Exibições
iSlashed
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala, Samsungers!
Estou tendo um pequeno problema com minha experiência Galaxy e gostaria de compartilhar com vocês para saber se alguém tem o mesmo problema e se eventualmente encontrou uma solução!

Quando estou utilizando o WhatsApp, normalmente depois de usar um Emoji oh enviar um áudio, o meu teclado (tanto Samsung quanto GBoard) buga de uma maneira que para que eu consiga enviar as mensagens eu preciso clicar em "Enviar" duas vezes, e esse problema só resolve depois de fechar o WhatsApp e abri-lo novamente. Alguém já passou por isso também? No meu caso ocorre com frequência e é bem chato 
9 Comentários
jorgebark
Active Level 5
Galaxy S
Eu passo pelo menos problema, mas não é sempre. Pelo o que pude pesquisar, essa é uma questão do WhatsApp mesmo (pelo menos comigo, isso só acontece dentro do aplicativo). Algumas pessoas também dizem que o problema está relacionado com a linha de números do teclado, porém não sei se de fato é. Em todo caso, sugiro que envie um feedback para o suporte dos teclados usados e também reporte o erro ao mensageiro.
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Pelo que percebi, noto esses problemas apenas no WhatsApp também, costumo usar o Telegram e não tenho lembranças disto acontecer nele... não acredito que seja questão da linha de números do teclado pois não o utilizo e o problema acontece (aparentemente com o GBoard é mais frequente). De qualquer forma, reportarei o erro ao WhatsApp!
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo eu uso o MS SwiftKey e não tenho esse problema
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de realizar o download desse teclado, vou testá-lo!
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
É o melhor no sentido de estabilidade, eu acho.
Não consegui me acostumar com a digitação do Samsung e não gostei muito do da Google
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Es muy bueno lo uso.
0 Kudos
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
¡Lo estoy probando ahora mismo!
0 Kudos
Doralicemassena
Beginner Level 4
Galaxy S
Acontece o mesmo comigo, não apenas no WhatsApp. O teclado também para de colocar letras maiusculas automaticamente e a barra de espaço para de funcionar corretamente, troquei pelo swiftkey, mas aconteceu a mesma coisa. Tá incomodando bastante.
Percebo mais no WhatsApp porque é o aplicativo que uso com mais frequência.
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
O Seiftkey comigo deu o mesmo problema também :( comigo eu acredito que seja apenas no wpp, mas aparentemente isso não é um problema do teclado e sim dos apps em que o problema ocorre ou até mesmo do próprio Android