Tópico original:

Bugs no S23 ultra one ui 6.1

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:21 PM)
821 Exibições
S23Ultra5GRj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho reparado, que apos a atualização do meu s23 ultra, pra one ui 6.1 está tendo alguns pequenos bugs, tipo:

1. Gestos de arrastar pra voltar pra tela inicial, ele não volta totalmente, para de voltar na última tela, e não vai pra tela principal. 

2.Outro bug , é quando abro alguma aplicativo, o mesmo apresenta erros, não da pra digitar, e fazer alguma procura, na play story, quando clico na lupa pra procurar algum app, a mesma não procura e não deixa digitar ou voltar. Outros app que tenho tipo bancos e etc, também estao apresentando esse bug, ae tenho que reiniciar o celular pra tudo voltar ao normal. 

3. Bateria, reparei que esta descarregando mais rapido, mesmo na opção de economia de bateria, tela em 60hz , resolução Fhd+.

Mais alguém reparou outros bugs, ou possam me ajudar? Comentem!
14 Comentários
alenovo
Active Level 8
Galaxy S
na galeria de fotos, não salva edição dos filtros
ThomasTributino
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não vi esses bugs, mas a bateria tá acabando muito rápido. Antes da atualização o celular durava um dia e meio. De ontem pra hoje ele quase não chega.
Marcondes
Active Level 1
Galaxy S
Na Proteção da Bateria, que agora tem 3 níveis, o agora nível Máximo limitou a 80%. O nível único, anterior, limitava a 85%, o que pode dar a impressão de menor tempo de uso/maior consumo. Tenho um S23+.
0 Kudos
S23Ultra5GRj
Active Level 1
Galaxy S
Marcondes, mesmo sem usar a proteção de bateria, após atualização está descarregando mais rápido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos