Tópico original:

Burn In S20FE 5g

(Tópico criado em: 05-09-2023 08:24 AM)
348 Exibições
vhtttx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
meu s20fe 5g, com 9 meses de uso está com burn in, da hora, porcentagem de bateria, notificações, etc.
ele está com a traseira de plástico quebrada. queria saber se mesmo com esse problema o celular ainda está na garantia para o reparo na autorizada.

Tenho caixa e nf

11 Comentários
alguem12345
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que não vão consertar a tela pois vão falar que ele foi danificado por mau uso, mas, sugiro tentar levar na autorizada para ver se arrumam pela garantia
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se a tampa estiver quebrada e tiver outro problema coberto pela garantia eles cobrem sim, mas a tampa vc vai ter de pagar.

Tive um problema com sensor de digitais no S20 e o vidro traseiro tava trincado (trincou sozinho). Eles trocaram a tela na garantia, mas tive de pagar a tampa.
vhtttx
Active Level 1
Galaxy S
se eu só quiser o concerto da tela pela garantia, terei que pagar a tampa traseira?
é um quebrado que parece até um arranhão, nem me importo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então, no meu caso, como a tampa era de vidro, não havia como recolocar ela depois do reparo.
Acredito que vai da assistência os critérios a serem utilizados, pois se eles conseguirem colocar a tampa após o reparo, pode ser que não precise pagar por uma nova. Mas vale a pena por conta da proteção de água e poeira
0 Kudos
vhtttx
Active Level 1
Galaxy S
a minha é de plástico, espero que não precise trocar, não vejo necessidade
0 Kudos
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy S
Meu tbm ta c burn in nessa mesma área, decepcionante isso. Pelo menos não é muito notável
vhtttx
Active Level 1
Galaxy S
o meu tá mt notável ja
JoseNetoS1
Active Level 7
Galaxy S
Que **bleep**, hein. Com menos de 1 ano de uso. O meu tem quase 2 anos já
0 Kudos
vhtttx
Active Level 1
Galaxy S