Tópico original:

Burn in s21 fe

(Tópico criado em: 01-22-2024 12:52 AM)
310 Exibições
J0T4v
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É galera realmente a proteção contra burn in não esta ativa na one ui 6 android 14, pra previnir hj decidi tirar os icones de bateria, hora e etc, e ao tirar entrei no WhatsApp e notei as marcas 🤦🏼 ai ta complicado né samsung? Toda essa demora pra soltar a atualização e quando solta vem toda c@g@d@ ?!
9 Comentários
rogg_
Active Level 5
Galaxy S
Sério q o burn in veio do neida assim? Cara, to ficando até com medo dps q vi um bocado do meu dando esse b.o, tem como evitar ou uma hr ou outra vai acontecer? Tem como resolver?
J0T4v
Active Level 3
Galaxy S
Sério e faz poucos dias q atualizei, mas ja da pra notar aonde fica os icones na parte superior da tela, posso esta errado mas ate onde sei pode sim acontecer com meses ou anos de uso, depois q da burn in so outra tela ou outro celular, eu usei um app e desativei todos os icones pra evitar
0 Kudos
R66
Active Level 7
Galaxy S
Se for pra atualizar os smartphones e ferrar com eles é melhor nem atualizar. Seria melhor consertar todas essas falhas e depois enviar as atualizações. Agora resta saber se em outros países a proteção contra burn in veio ativada ou foi só aqui no Brasil?
J0T4v
Active Level 3
Galaxy S
Concordo, agora eles tem q soltar logo uma atualização para corrigir esse erro
Eu vi relato de algumas pessoas q usaram a rom de israel e estava ativada nao sei em outros paises
0 Kudos
R66
Active Level 7
Galaxy S
Se for verdade, porque em outros países veio a proteção contra burn in e pra nós não, até nisso levamos desvantagem?
J0T4v
Active Level 3
Galaxy S
Realmente não entendo a samsung, outros paises receberam a att bem antes do brasil, ai quando veio pra gente veio dessa forma
0 Kudos
wildes
Active Level 4
Galaxy S
O meu também está apresentando esse mesmo defeito, isso com 7 meses de uso. Vou mandar pra garantia. Começa pouquinho e depois vai aumentar, então vou acionar logo a garantia
J0T4v
Active Level 3
Galaxy S
Irei fazer o mesmo, algumas pessoas dizem q esta funcionando mas no meu caso nao esta
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos