Tópico original:

Burn-in tem solução?

(Tópico criado em: 02-24-2025 09:37 PM)
177 Exibições
Luan_LA
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Então meu povo, descobri que celular com tela oled da burn-in também 🥲

Após 7 horas de tela ligada no YouTube Music é visível a barra da musica o play e os botões de pular a música.

A pergunta é (mesmo sabendo a que a resposta vai ser não) tem solução? Ou o jeito vai ser um upgrade 😮💨
13 Comentários
Jmarcos27
Active Level 7
Galaxy S
Olá infelizmente não, só a troca de tela mesmo
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Como imaginei 🥲
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A única solução é trocando a tela, burn-in é um dano físico. Mas pelo preço provavelmente será mais vantajoso comprar outro celular.
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Eu já estava cogitando pegar um s25 ultra, mas enquanto o burn-in estiver leve acho que vou manter o meu mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gostaríamos muito de te ajudar caso esteja precisando de suporte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente é irreversivel, as telas AMOLED são vulneráveis. Esse tipo de problema pode até também ocorrer em modelos com tela LCD como o A05s, mas não fica permanente.
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Ainda bem que é quase imperceptível, acho que não vale a pena trocar de tela.(por enquanto)
0 Kudos
Clewertom
Active Level 6
Galaxy S
Telas Amoled são top mais tem que ter certos cuidados, no máximo uma o tempo que pode deixar tela parada sem riscos de Burn in e de pelo menos 1 hora passou disso oq tiver aparecendo na tela vai ficar uma mancha bem leve, no meu A35 eu nunca deixo tela parada por longos períodos, quando tou assistindo ou jogando de 30 em 30 min eu rotaciono o celular pra não ter risco de Burn in😅
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Pior que é a primeira vez que utilizo o celular o dia todo com a tela ligada, não vai se repetir.