Tópico original:

Burn-in

(Tópico criado em: 02-05-2024 03:48 PM)
390 Exibições
JonyJonl
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde,
Alguém sabe dizer se para burn-in temos garantia vitalícia?

Tenho um s9plus (sei que é antigo), mas está em perfeito estado, exceto pelo burn-in. 
9 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho bem improvável, a garantia normal é que serve justamente pra esses defeitos de fabricação/construção do aparelho

Tanto que a garantia não cobre, por exemplo, dano acidental causado pelo usuário
JonyJonl
Active Level 2
Galaxy S
Também, mas n sei porque lembrei que há um tempo atrás saiu umas propagandas de de tv com garantia vitalício para burn-in, pensei q pudesse ter algo.
Vlw
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Pode existir mas só em casos muito específicos, sabe? A Samsung teria que ter algum problema sério com esse tipo de tela pra fazer algo assim "como desculpas"
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
As tv QLED da Samsung possuem 10 anos de garantia contra burn-in. Não é vitalício, mas é uma boa garantia.
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Tem vários sites que dão 1 ano de garantia, não só os 90 do CDC (não lembro se a Samsung faz isso)
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Então você tá dizendo que no caso do burn in, ele ainda poderia acionar a garantia?
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Caraca, que legal!

Boa essa informação, hein
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Burn in não é considerado vício oculto, uma vez que a própria Samsung alerta quanto a esse problema. E mais, o S9 tem mais de 5 anos, a qualidade da tela amoled do mesmo é bem inferior comparado as atuais. Ele pode tentar alegar vício oculto, mas acho difícil conseguir.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá!
Lemos o seu comentário sobre o seu smartphone gostaríamos de te auxiliar sobre esse sintoma.

Pode ser que exista uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.
Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência mais próxima.
Ficamos a disposição.
0 Kudos