Tópico original:

Infelizmente com a OneUi 7 veio a linha verde no meu S23

(Tópico criado em: 05-09-2025 05:10 PM)
257 Exibições
Mistenns
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há um tempo ja apareceu o Burn-in, mas até ai ok, dava pra conviver, mas hoje após desbloquear a tela a tela verde bem fininha apareceu. Comprei na pré-venda, março de 2023, nunca caiu ou entrou em água 
12 Comentários
Galaxy S
Tem foto pra mostrar pra gente? Apareceu depois de uma atualização ou foi do nada ?
0 Kudos
Mistenns
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei tem menos de 10 dias, e hoje após desbloquear ela apareceu... não houve nada de anormal que possa ter ocasionado. Não tenho outro celular para tirar foto da tela
Galaxy S
Que triste saber disso mano, entra em contato com a Samsung
0 Kudos
Mistenns
Active Level 4
Galaxy S
Voltei da assistência agora, terei que pagar 40 reais para eles analisarem e me dá a resposta, pois o s23 não está na lista de cortesia e a tela custa mais de 1500... como está ainda fina, tenho medo deles negarem por não querer gastar uma tela por causa de uma linha fina
Galaxy S
Tem vários relatos deste problema, vício oculto, eles tem que trocar, caso contrário, entra com ação.
Mistenns
Active Level 4
Galaxy S
Pois é... recentemente comprei um monitor da Samsung e já veio com vários pixls mortos, eles trocaram a tela, tantos anos tendo problemas crônicos com telas e ainda terei que pagar para eles analisarem o caso, complicado demais
0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Foi do nada ou depois da atualização
0 Kudos
Mistenns
Active Level 4
Galaxy S
Tem menos de 10 dias que atualizei e meu tema e preto, tudo escuro. E a linha não mostra no preto pois oled desliga os pontos. Hoje curiosamente desbloquiei a tela e tinha uma imagem branca e vi a linha verde bem fina
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Tu já deixou o telefone cair?
0 Kudos