- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-22-2023 12:21 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 12:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 12:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 01:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 01:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2023 02:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2023 09:01 PM
Galaxy SO meu S21 Ultra, está assim a 3 atualizações, coloca pra tirar foto em 1x ele não foca aí da umas pancadas dele ele foca, mas porque está assim? Não entendo com esse monte de reclamações a Samsung não fazer nada a respeito. Leva na assistência eles são piores ainda, abrem seu aparelho rebenta ele todo, perde todas a proteções dele e não resolve aí são meses de dor de cabeça tentando resolver um problema que é provável software, alguma pequena correção entre a câmera e o sensor de distância dele que pode estar com dados errados... Mas fazer o que né Samsung é ótimo mas umas coisas deixa a desejar como essas pequenas coisas idiotas que aparece que queima o filme...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2023 12:34 AM
Galaxy SAmigo estou sofrendo com isso, quando peguei o meu ele estava desatualizado, chequei a câmera e apresentava um pequeno desfoque, comentei com meus familiares e ok, pensei que era nada demais e fui atualizando e passou 1, 2, 3 atualizações como você disse e nada de melhoria, pelo contrário venho notando que a câmera 1x está fazendo papel de macro e concordo com você, parece ser dados errados, pós ela está fazendo nitidamente uma função macro e quando você balança o aparelho ele retoma o foco, Juan indico você a sacudir seu celular semelhante ao gesto de ligar lanterna da Motorola, o foco retorna da mesma forma que com as batidas, evite as batidas devido a câmera de 10x optico, acredito que ela seja sensivel, estou optando por sacudi-lo, triste meu amigo Juan, um baita aparelho...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-28-2023 01:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2024 11:11 AM
Galaxy SBom dia amigo, realmente notei uma melhora desabilitando a "bateria adaptável". Muito obrigado pela dica. Uma vergonha acontecer esse problema sério com um aparelho desse porte e preço. A Samsung deveria esclarecer a situação para seus clientes.