Tópico original:

CÂMERA 1X DO S21 ULTRA SEM FOCO

(Tópico criado em: 12-22-2023 12:21 PM)
469 Exibições
Cerqueiiira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá dona samsung, problema do foco no s21 ultra continua até hoje, estamos no final de 2023 e até hoje, nada resoovido, isso é um descaso com o consumidor, um aparelho como esse, sem palavras mas com defeito na câmera de 1x que NAO TEM FOCO, não me respondam mandando resetar o aparelgo, apagar cachê da câmera, tem milhões de respostas aqui da galera falando que já fez de tudo e não resolve, o foco só retorna quando o celular é balançado com a câmera aberta, falta de respeito com o consumidor, tenha em vista que se podemos comprar o s21, s22, s23 podemos migrar pra outros ecossistemas do ramo dos top de linha, não despreze seus consumidores, todos nós sabemos da capacidade da samsung, espero uma resposta à altira.
11 Comentários
SerafimJunior
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu NOTE 20 ULTRA... SAMSUNG DESONESTA!!!
Cerqueiiira
Active Level 4
Galaxy S
Estou vendo várias declarações ultimamante, note 20u e s21u sofrendo muito pra uma atividade simples como focar, meu outro aparelho, iPhone Xs e iPhone 7 plus está até hoje brilhando, sem frustar seus donos !! Toma vergonha SAMSUNG
Galaxy S
Meu s21ultra tá assim tbm, dá até vergonha abrir uma câmera dessa perto dos outros😥
Cerqueiiira
Active Level 4
Galaxy S
Abri a câmera do lado de meu sogro e precisei sacudir o celular para o foco voltar, ele "meu Motorola de 550, não precisa disso não, ele tá com problema, celular tão caro"
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
JuanPabloYouko
Active Level 3
Galaxy S

O meu S21 Ultra, está assim a 3 atualizações, coloca pra tirar foto em 1x ele não foca aí da umas pancadas dele ele foca, mas porque está assim? Não entendo com esse monte de reclamações a Samsung não fazer nada a respeito. Leva na assistência eles são piores ainda, abrem seu aparelho rebenta ele todo, perde todas a proteções dele e não resolve aí são meses de dor de cabeça tentando resolver um problema que é provável software, alguma pequena correção entre a câmera e o sensor de distância dele que pode estar com dados errados... Mas fazer o que né Samsung é ótimo mas umas coisas deixa a desejar como essas pequenas coisas idiotas que aparece que queima o filme... 

Cerqueiiira
Active Level 4
Galaxy S
Opa meu amigo Juan, como vai ?
Amigo estou sofrendo com isso, quando peguei o meu ele estava desatualizado, chequei a câmera e apresentava um pequeno desfoque, comentei com meus familiares e ok, pensei que era nada demais e fui atualizando e passou 1, 2, 3 atualizações como você disse e nada de melhoria, pelo contrário venho notando que a câmera 1x está fazendo papel de macro e concordo com você, parece ser dados errados, pós ela está fazendo nitidamente uma função macro e quando você balança o aparelho ele retoma o foco, Juan indico você a sacudir seu celular semelhante ao gesto de ligar lanterna da Motorola, o foco retorna da mesma forma que com as batidas, evite as batidas devido a câmera de 10x optico, acredito que ela seja sensivel, estou optando por sacudi-lo, triste meu amigo Juan, um baita aparelho...
Cerqueiiira
Active Level 4
Galaxy S
Juan amigo, estava vendo conteúdo americano, eles falavam sobre desligar "bateria adaptável" pesquise assim na barra de pesquisa nas configurações, desligue essa função, realmente notei uma melhora
Samsung_q4TXKOt
Active Level 1
Galaxy S

Bom dia amigo, realmente notei uma melhora desabilitando a "bateria adaptável". Muito obrigado pela dica. Uma vergonha acontecer esse problema sério com um aparelho desse porte e preço. A Samsung deveria esclarecer a situação para seus clientes.