- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-25-2025 02:35 PM
Galaxy SE aí Members! 👋
Tô passando aqui pra deixar minhas impressões sinceronas sobre a nova One UI 7 no meu Galaxy S24 Ultra (modelo BR mesmo, tá rodando liso demais por aqui!). Se você curte aquele papo reto sobre tech sem enrolação!
🌟 Primeiras Impressões: UI com carinha de futuro
Logo de cara, o visual já dá aquele tchã! A Samsung deu uma refinada no design — animações mais suaves, transições com aquela pegada premium, e os ícones estão mais modernos, mas sem perder a identidade. Tá bonito DEMAIS!
🧠 Inteligência artificial que ajuda de verdade
Mano, o "Assistente de Texto" ficou top! Tô usando direto pra corrigir mensagens, mudar o tom (formal, casual, etc.), e até traduzir no zap — tudo no teclado! Parece coisa de ficção científica que finalmente virou real.
Sem falar na edição de fotos com IA — remover reflexos, sombras, objetos… e faz tudo sem quebrar a imagem. Juro que fiquei brincando com isso por uns 40 minutos. 🤳😂
🔋 Bateria com cérebro próprio?
A One UI 7 tá mais esperta na economia de energia. O sistema entende seus padrões e otimiza tudo sem você nem perceber. Tô fechando o dia com bateria sobrando, mesmo com uso pesado (TikTok, câmera, joguinho, tudo junto).
🎮 Game Booster renovado
Se você joga no celular, boas notícias: o Game Booster tá mais completo e leve. A jogatina tá mais fluida, com menos aquecimento e travadinhas. Testei com Diablo Immortal e Asphalt 9, foi show!
🧩 Outras coisinhas que curti:
Novo modo de foco mais inteligente, tipo "Não Perturbe 2.0".
Widgets interativos mais úteis (o da Galeria e Clima ficaram lindos).
Personalização da tela de bloqueio tá quase estilo iPhone… só que com a liberdade que a gente curte 😎
Painel de Configurações tá mais organizado. Ficou mais fácil achar o que você quer sem precisar caçar.
⚠️ Tem algo ruim?
Sendo honesto? Até agora, nada que me incomodou de verdade. E claro, se o seu S24 Ultra é muito cheio de tralha, talvez role um ou outro bugzinho — mas aqui tá redondo.
📌 Resumão pra galera preguiçosa:
One UI 7 tá mais inteligente, mais bonita e mais rápida. A Samsung mandou bem DEMAIS! Se você curte um sistema fluido com recursos úteis (e não só firula), pode atualizar sem medo. É tipo aquele tapa na interface que a gente nem sabia que precisava.
Agora é com vocês: alguém aí já testou? O que achou?
Bora trocar umas ideias! 👇
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-25-2025 02:51 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-25-2025 06:47 PM - editado 04-25-2025 07:30 PM
Galaxy SFicou sensacional, gostei simplesmente de tudo nela, muito bem feita a One UI 7, a reformulação dos apps e ícones ficaram show de bola, a IA tá bem mais inteligente, essa atualização valeu os quase 6GB de tamanho sem dúvida alguma!