Tópico original:

📱 Review Honesto e Despojado da One UI 7 no S24 Ultra 🇧🇷

(Tópico criado em: 04-25-2025 02:35 PM)
368 Exibições
AlexandreMaia1
Active Level 8
Opções
Galaxy S

E aí Members! 👋

Tô passando aqui pra deixar minhas impressões sinceronas sobre a nova One UI 7 no meu Galaxy S24 Ultra (modelo BR mesmo, tá rodando liso demais por aqui!). Se você curte aquele papo reto sobre tech sem enrolação!

🌟 Primeiras Impressões: UI com carinha de futuro

Logo de cara, o visual já dá aquele tchã! A Samsung deu uma refinada no design — animações mais suaves, transições com aquela pegada premium, e os ícones estão mais modernos, mas sem perder a identidade. Tá bonito DEMAIS!

🧠 Inteligência artificial que ajuda de verdade

Mano, o "Assistente de Texto" ficou top! Tô usando direto pra corrigir mensagens, mudar o tom (formal, casual, etc.), e até traduzir no zap — tudo no teclado! Parece coisa de ficção científica que finalmente virou real.

Sem falar na edição de fotos com IA — remover reflexos, sombras, objetos… e faz tudo sem quebrar a imagem. Juro que fiquei brincando com isso por uns 40 minutos. 🤳😂

🔋 Bateria com cérebro próprio?

A One UI 7 tá mais esperta na economia de energia. O sistema entende seus padrões e otimiza tudo sem você nem perceber. Tô fechando o dia com bateria sobrando, mesmo com uso pesado (TikTok, câmera, joguinho, tudo junto).

🎮 Game Booster renovado

Se você joga no celular, boas notícias: o Game Booster tá mais completo e leve. A jogatina tá mais fluida, com menos aquecimento e travadinhas. Testei com Diablo Immortal e Asphalt 9, foi show!

🧩 Outras coisinhas que curti:

• Novo modo de foco mais inteligente, tipo "Não Perturbe 2.0".

• Widgets interativos mais úteis (o da Galeria e Clima ficaram lindos).

• Personalização da tela de bloqueio tá quase estilo iPhone… só que com a liberdade que a gente curte 😎

• Painel de Configurações tá mais organizado. Ficou mais fácil achar o que você quer sem precisar caçar.

⚠️ Tem algo ruim?

Sendo honesto? Até agora, nada que me incomodou de verdade. E claro, se o seu S24 Ultra é muito cheio de tralha, talvez role um ou outro bugzinho — mas aqui tá redondo.

📌 Resumão pra galera preguiçosa:

One UI 7 tá mais inteligente, mais bonita e mais rápida. A Samsung mandou bem DEMAIS! Se você curte um sistema fluido com recursos úteis (e não só firula), pode atualizar sem medo. É tipo aquele tapa na interface que a gente nem sabia que precisava.

Agora é com vocês: alguém aí já testou? O que achou?

Bora trocar umas ideias! 👇

2 Comentários
Leoonardoo
Active Level 3
Galaxy S
Ficou show de bola, tô adorando! Também tenho o S24 Ultra.
AlexandreMaia1
Active Level 8
Galaxy S

Ficou sensacional, gostei simplesmente de tudo nela, muito bem feita a One UI 7, a reformulação dos apps e ícones ficaram show de bola, a IA tá bem mais inteligente, essa atualização valeu os quase 6GB de tamanho sem dúvida alguma!