Tópico original:

CÂMERA 1X DO S21 ULTRA SEM FOCO

(Tópico criado em: 12-22-2023 12:21 PM)
488 Exibições
Cerqueiiira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá dona samsung, problema do foco no s21 ultra continua até hoje, estamos no final de 2023 e até hoje, nada resoovido, isso é um descaso com o consumidor, um aparelho como esse, sem palavras mas com defeito na câmera de 1x que NAO TEM FOCO, não me respondam mandando resetar o aparelgo, apagar cachê da câmera, tem milhões de respostas aqui da galera falando que já fez de tudo e não resolve, o foco só retorna quando o celular é balançado com a câmera aberta, falta de respeito com o consumidor, tenha em vista que se podemos comprar o s21, s22, s23 podemos migrar pra outros ecossistemas do ramo dos top de linha, não despreze seus consumidores, todos nós sabemos da capacidade da samsung, espero uma resposta à altira.
11 Comentários
Samsung_csr
Active Level 1
Galaxy S

o meu esta assim faz uns 2 meses e não volta mais o foco já fiz vários testes a câmera não foca nem no WhatsApp nem no Instagram para fazer stories nem em lugar nenhum.

estou pensando seriamente em migrar para outro aparelho tendo pois é um aparelho caro para a Samsung ignorar esse problema

detalhe a atualização do aparelho esta versão mais atualizada antes que alguém venha falar.

Cerqueiiira
Active Level 4
Galaxy S
Olá amigo, também estou na última atualização disponível, já resetei o aparelho, apaguei dados da câmera e não volta o foco, lamentável