Tópico original:

Câmera do S22 travando

(Tópico criado em: 09-05-2022 01:30 PM)
585 Exibições
naorick
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, comprei o S22 (base) 2 semanas atrás e notei que a câmera está travando bastante, nos vídeos em que faço troca de lente o resultado final fica péssimo, apresenta lentidão pra tirar fotos, modo retrato fica todo engasgado. Procurei no telegram e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, já limpei os dados, já restaurei, já mudei o consumo de bateria para o app de câmera...enfim, não sei mais o que fazer, baixei um gcam aleatório e a performance é ótima, está acontecendo com mais alguém? Alguém tem alguma solução? 
14 Comentários
andmz
Active Level 1
Galaxy S
Veja se este travamento ocorre apenas em um app específico ou é em todos. Caso seja o app nativo da câmera veja se tem como reinstalar. Veja também qual é a versão de firmware do smartphone e tente atualizá-la.
naorick
Active Level 1
Galaxy S
Somente no app de câmera, não tem como reinstalar, só forçar a parada e apagar os dados (o que já fiz algumas vezes) e o celular está com a última atualização :(
0 Kudos
andmz
Active Level 1
Galaxy S
Então pode ser provável que a última atualização possa ter causado esses tratamentos, mas aí só é uma suposição minha. Pode ser que a próxima atualização para o Android 13 que em breve irá sair possa resolver esse travamento de sua câmera.
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy S
Então é esperar alguma correção nas próximas att.
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Eu sempre tive esse problema, sai de um S20 pensando que não ia mais ter esse problema porém no S22 tem os mesmos engasgos, falta um polimento por parte da Samsung no software
naorick
Active Level 1
Galaxy S
Nossa inadmissível isso, tinha um S10 Lite antes, isso não acontecia, peguei o S22 acreditando que seria algo muito melhor, e em qualidade de imagem realmente é, mas em relação ao desempenho estou decepcionado. Em alguns momentos prefiro nem usar a câmera pra evitar o estresse.
0 Kudos
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy S
Sim! Teve uma vez que gravei um vídeo e o celular ficou engasgando e isso refletiu no vídeo. Pra mim o S10 foi um dos melhores telefones deles, eu não tinha esse problema na época
0 Kudos
DaniibyS24ultra
Active Level 7
Galaxy S
O app de câmera do s21+ tbm e bem engasgado, pra trocar as lentes ele vai cortando a imagem de vez de ir suave etc
naorick
Active Level 1
Galaxy S
É desse jeito mesmo em relação aos vídeos, e com as fotos, depois de tirar a câmera fica travando também.