Tópico original:

Câmera do S22

(Tópico criado em: 04-21-2024 12:29 PM)
278 Exibições
eidiegoalves
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu reparei na câmera do meu s22, com o s22 da minha mulher. Mesmo modelo, mesma cor. 
Mesma configuração de câmeras, porém o s22 dela se sai melhor que o meu. Em tonalidade o dela deixa uma coloração melhor que a minha. Ja vasculhei todas as configurações "quente ou natural" o dela sempre se sai melhor que minha câmera. Existe diferença de S22 por aí? 
Verifiquei que o dela o número de série e diferente do meu 
22 Comentários
Jeziel_S_Rios
Active Level 7
Galaxy S
Talvez o dela seja exynus e o seu europeu ou vice versa.
Jeziel_S_Rios
Active Level 7
Galaxy S
Baixa o CPU Z na play store, e ver os detalhes
eidiegoalves
Active Level 2
Galaxy S
O dela não permite abaixa nem em APK, estranho. Ambos estão atualizados
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Deve estar com o Bloqueador automático ativo.
0 Kudos
M_F_H
Active Level 7
Galaxy S

Parece que você está enfrentando algumas diferenças na qualidade da câmera entre dois dispositivos Samsung Galaxy S22 do mesmo modelo e cor, mas com resultados diferentes em termos de tonalidade e coloração. Aqui estão algumas sugestões para ajudar a resolver esse problema:

1. **Atualização de software:** Verifique se ambos os dispositivos estão executando a versão mais recente do software. Às vezes, atualizações de software podem melhorar o desempenho da câmera e corrigir problemas de qualidade de imagem.

2. **Limpeza da lente:** Certifique-se de que a lente da câmera em ambos os dispositivos esteja limpa e livre de sujeira ou manchas que possam afetar a qualidade da imagem.

3. **Configurações da câmera:** Além das opções "quente" ou "natural", verifique se há outras configurações de câmera que possam estar afetando a qualidade da imagem, como o balanço de branco, a exposição ou o modo de cena.

4. **Comparação de números de série:** Se os números de série dos dispositivos são diferentes, pode haver diferenças nas especificações de fabricação que afetam a qualidade da câmera. No entanto, isso é incomum para dispositivos do mesmo modelo e cor.

5. **Assistência técnica:** Se as diferenças persistirem e forem significativas, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da Samsung ou visitar uma loja autorizada para obter assistência adicional. Eles podem realizar testes adicionais nos dispositivos e oferecer soluções adequadas.

6. **Garantia:** Se o seu dispositivo ainda estiver coberto pela garantia, você pode considerar acioná-la para uma análise mais detalhada do problema e, se necessário, substituição do dispositivo.

Ao seguir essas sugestões, você deve conseguir identificar e resolver o problema com a qualidade da câmera do seu Samsung Galaxy S22.
eidiegoalves
Active Level 2
Galaxy S
Tipo a câmera do meu é boa. Mas a tonalidade do dela e nem melhor. Já limpei a câmera tanto traseira como a frontal o dela sempre é melhor kkkk
M_F_H
Active Level 7
Galaxy S
Você já realizou os testes do suporte aqui no Members?
eidiegoalves
Active Level 2
Galaxy S
O suporte como seria?
0 Kudos
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
O dessa comodidade, tem uma parte de suporte técnico
0 Kudos