Diphane
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-26-2025 09:41 PM
Galaxy SEstou muito indignada e frustrada com a Sansung.
Venho relatar um problema inaceitável com meu Samsung S22 Ultra. Este aparelho, caro, pque ostenta a certificação IP68 e é vendido com a promessa de resistência à água, apresentou vapor e condensação na câmera, tornando-a completamente inutilizável.
O momento dessa falha foi especialmente devastador, pois me impossibilitou de registrar fotos cruciais durante um curso de fotografia na Floresta Amazônica. A expectativa de contar com um aparelho robusto e confiável para minhas memórias e para o aprendizado prático foi brutalmente frustrada, causando um prejuízo não apenas material, mas também emocional e de experiência em um ambiente tão singular.
Esta é uma quebra gritante da confiança no produto e um vício de qualidade inaceitável, que desrespeita completamente as especificações divulgadas pela própria Samsung.
O momento dessa falha foi especialmente devastador, pois me impossibilitou de registrar fotos cruciais durante um curso de fotografia na Floresta Amazônica. A expectativa de contar com um aparelho robusto e confiável para minhas memórias e para o aprendizado prático foi brutalmente frustrada, causando um prejuízo não apenas material, mas também emocional e de experiência em um ambiente tão singular.
Esta é uma quebra gritante da confiança no produto e um vício de qualidade inaceitável, que desrespeita completamente as especificações divulgadas pela própria Samsung.
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2025 02:28 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Diphane
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-27-2025 08:22 AM
Galaxy S
Não me auxiliaram não. Apenas me deram um endereço de autorizada, facilmente encontrado no Google, ao melhor estilo eu que lute. Pelo visto além do aparelho não ter IP68 como prometido, o atendimento ao consumidor também está precisando de ajuda.