Tópico original:

Câmera não tem mais o modo "duplo"

(Tópico criado em: 06-27-2023 08:31 AM)
173 Exibições
Thife
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acho que a Samsung deveria voltar com o modo de câmera dupla, de tirar uma foto com a câmera traseira ao mesmo tempo que a imagem da câmera frontal fica em um quadradinho menor, na tela. Achava esse recurso bastante útil mas infelizmente já faz um tempo que tiraram dos modos de câmera.
8 Comentários
TORRES323
Active Level 4
Galaxy S
Existe alternativa você pode fazer um pequeno vídeo no modo duplo e fazer uma foto através desse vídeo.
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Sim.. eu vi que existe essa alternativa. Mas não acho tão bom dessa forma.
0 Kudos
Thife
Active Level 6
Galaxy S
E na verdade o meu questionamento também inclui isso: não vejo sentido em tirar o modo foto e deixar um modo vídeo. Poderia ter os 2.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Uma das novidades do Galaxy S4 aí.

2013, e a Samsung já possibilitando usos que muitas outras marcas até hoje nunca nem ofereceram em primeiro lugar.
Thife
Active Level 6
Galaxy S
Exato.. Tive o S4 e gostava bastante dessa função.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Na linha note e na linha S atuais o modo foi substituído pelo modo Visão do Diretor. Porém, nem se compara com o modo de câmera dupla do digníssimo note3. No note 3 tem uns extras que realmente eu gostava muito. Samsung descontinua os modos, depois vem relançando os mesmo, porém, meia boca. Infelizmente é isso.
Thife
Active Level 6
Galaxy S
É, então.. mas o modo diretor é só pra vídeo, né... Não é específico pra foto. Então acaba que não é a mesma coisa.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Pois é. Não consigo entender essa Samsung.