Tópico original:

S23 plus ou S23 ultra?

(Tópico criado em: 06-26-2023 09:07 PM)
332 Exibições
Ahmaya
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Estou em dúvida em qual comprar. Qual vocês indicariam? 
10 Comentários
Galaxy S
se você pode gastar um pouco mais, concerteza sem sombra de dúvida o s23 ultra!
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
São propostas diferentes, vai depender do seu uso. E principalmente se a s pen vai fazer muita diferença em seu uso.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Como os amigos falaram, depende do valor que queria gastar e o seu tipo de uso! Os 2 valem a pena!!

Na minha opinião vai de Ultra!
Está muito bom!! Não vai se arrepender 😎💪🏻👏🏻👏🏻
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
S3 Ultra.... Sem mais
ofabianoficial
Active Level 4
Galaxy S
Ultra é vida, s pen é ótima para edições mais refinadas no celular.
Tiberi16
Active Level 1
Galaxy S
Ultra
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho o Galaxy S23 Ultra. Ele é perfeito, tirando a tela quadrada que é quadrada por causa da spen. Pois odeio tela quadrada kaakka. Porém ele é muito superior ao s23 plus. Mas se vc nn vai usar a câmera de 200mpx na resolução máxima, não vai usar a lente 10x, nn vai usar spen, nn vai usar os sensores a laser de estabilização ótica e odeia tela grande demais e o peso enorme que ele tem, e quer mais 4gb de ram. Pega o s23 plus, mas se vc acha que tudo faz sentido pra vc, pega o s23 ultra.
Ahmaya
Active Level 7
Galaxy S
Eu queria tudo do s23 ultra mas o que me deixa em dúvida em relação a ele é o formado do celular quadrado e pesado kkkk medo de não me acostumar
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Então, o peso vc vai se acostumar, mas vai continuar odiando kkkk, a tela quadrada é mais o toc da interface ter elementos curvos em tudo e ele ser quadrado na tela com uma curva bem leve nas quinas da tela, de resto ele parece um kitkat msm rs