Tópico original:

Câmera quebrada

(Tópico criado em: 12-29-2024 10:24 AM)
47 Exibições
karenmelob
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal tenho um s20FE (comprei em 2021), gosto muito do aparelho, porém ele caiu e quebrou a lente da câmera principal. Já olhei em algumas lojas de concerto de celular e eles fazem a troca. O que vocês acham? Será que trocando a qualidade da câmera ainda será tão boa quanto a original?
Gosto demais desse aparelho e gostaria de resolver o problema da câmera
Ps: todas as fotos que tiro saem com essa mancha preta ou as vezes não consigo focar e fica muito embaçado

image

2 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, eu também tenho esse aparelho incrível, e acredito que mesmo consertando a lente em lojas de terceiros, o resultado pode não ser o mesmo de fábrica. Pode ser que a qualidade das fotos não se degrade tanto, já que o sensor ainda é o original, mas é importante lembrar que a lente desempenha um papel crucial na nitidez e na qualidade geral da imagem. Tenho uma amiga que também quebrou a lente e fez o reparo em uma loja, mas o conserto deixou algumas manchas visíveis na nova lente, além de permitir a entrada de umidade com o tempo. Isso pode ocorrer se o reparo não for bem feito ou se a lente substituída for de baixa qualidade. A qualidade da imagem não ficou péssima, mas ela percebeu que as fotos perderam precisão e nitidez em comparação com antes. Se possível, recomendo procurar uma assistência técnica autorizada para garantir que o reparo seja realizado com peças de qualidade e seguindo os padrões adequados de vedação e alinhamento.
karenmelob
Beginner Level 5
Galaxy S
A dificuldade é ficar sem o aparelho, trabalho com ele. Mas esse é justamente o meio receio, perder a qualidade das fotos