Tópico original:

Câmera S10

(Tópico criado em: 10-31-2019 02:07 PM)
205 Exibições
Bancalox
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente troquei meu S8 por um S10, porém senti que o desempenho da camera traseira está ruim por ser um celular de última linha. Tem alguma forma de melhorar esse desempenho?
8 Comentários
ligiabaiaa
Active Level 3
Galaxy S
Olha, o que você pode fazer é ir em configurações, aplicativos, câmera, memória, limpar cache, volte, desative a câmera e reative, reinicia o celular e veja se melhorou, caso nao, melhor ir até uma loja procurar por um consultor tecnológico.
DidioMoraes
Active Level 5
Galaxy S
Meu caro, fiquei extremamente curioso com seu comentário, pois tb troquei um Galaxy S8+ 128gb pelo S10+ 512gb por causa da câmera e armazenamento. As câmeras do S10+ são ainda mais completas que a do S8+ que era ótima tb. Por qual motivo está achando a câmera ruim?
Bancalox
Active Level 2
Galaxy S
Então quando escolhi o 10 vi que o desempenho era maior e gosto muito de câmeras boas. A camera frontal não tenho o que falar por que é ótima mas os modos das 3 câmeras achei que nenhum pega o foco bom. Tem alguma recomendação do que eu possa fazer ?
0 Kudos
DidioMoraes
Active Level 5
Galaxy S
Isso não acontece comigo. Tenta experimentar mudar o tipo de foco nas configurações. Tem uns vídeos no YouTube que ensinam a extrair o máximo dessa câmera. Qdo puder vou tentar encontrar um e te mando o link aqui.
Bancalox
Active Level 2
Galaxy S
Okay vou tentar dar uma olhadinha
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
veja se a câmera não está suja, Às vezes a gente suja e nem percebe
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bancalox, além das dicas acima você pode acessar as configurações da câmera para verificar se a resolução está no máximo e usar o modo Pro da câmera para adapta-la ao ambiente a se fotografádo. ;)

0 Kudos
cameralixo
Active Level 2
Galaxy S
também estou insatisfeito com a câmera. em baixa luminosidade é ainda pior q mto celular mais barato por aí. Já levei em duas assistência e a concierge disse se tratar de uma característica do produto. ou seja, é assim msm
0 Kudos