Tópico original:

Câmera S24 ultra - Correção automática

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:51 AM)
4392 Exibições
Adrielleoliveira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Troquei meu S22 ultra pelo 24 ultra vai fazer um mês essa semana. A experiência tem sido muito boa num todo, mas ainda me incomoda a correção automática da câmera.
Um ponto que melhorou muito foi, sem dúvidas, as cores. As fotos tiradas com o s24 estão com cores muito mais reais e isso era algo que estava faltando. Porém, algo que ainda me incomoda é a correção automática da câmera. Corrige muito a exposição, aumenta bastante o contraste e nitidamente você percebe uma estrutura mais grosseira. Você acaba perdendo aquele clique que seus olhos captaram primeiro e que você enxergou na tela antes de tirar a foto, mas depois do clique vêm a correção. 
Agora com a IA isso está ainda mais forte. 

Uso há anos a linha S mas não sei se existe a possibilidade de desativar essa correção. 

Fotógrafos e usuários mais experientes, tem algum meio de resolver isso? 

(overposting porque acabei de descobrir o members rs) 
32 Comentários
Nandinhordg
Active Level 4
Galaxy S
Gente eu comprei o celular e não consigo fazer uma selfie, fica parecendo um boneco de IA cara, resolvam isso, não tá legal, meu s22+ tira selfie muito melhores como pode isso? Vcs tem que corrigir isso.
0 Kudos
emperez
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu comprei um S24+, pq meu S21+ queimou o pixel da tela. Mas percebi que as fotos tiradas no S21+ são infinitamente melhores que no S24+. As cores estão mais fidedignas ao que os meus olhos viram. Os vídeos que tenho assistido tb estão alterando as imagens (como se estivessem com filtro). As imagens estão estranhas. Não gostei!
0 Kudos
Lucasthealmeida
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Câmera de 50mp e 200mp completamente inúteis com essas correções automáticas.
Extremamente decepcionado com o meu S24 Ultra.
0 Kudos