Tópico original:

Câmera traseira do s22 ultra está demorando 5 segundos para abrir

(Tópico criado em: 10-25-2024 12:02 PM)
347 Exibições
Gabriel220200
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Câmera traseira do s22 ultra está demorando 5 segundos para abrir, isso aconteceu do nada, já limpei cache do app câmera, mas também está afetando outros app que utiliza a câmera traseira como whatsapp também, gostaria de uma solução 
10 Comentários
Galaxy S
O problema de demora para abrir a câmera no S22 Ultra pode estar relacionado a alguns fatores. Tenta reiniciar o celular primeiro, às vezes isso ajuda a resolver problemas temporários. Se isso não funcionar, pode ser que alguma atualização esteja causando isso. Verifica se tem atualizações de software disponíveis e instala. Outra coisa que pode ajudar é desinstalar e reinstalar os apps que estão apresentando problema, como o WhatsApp. Se ainda assim a câmera continuar lenta, talvez seja uma boa ideia fazer um reset de fábrica, mas só se você tiver um backup dos seus dados
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Essa demora pra abrir a câmera no S22 Ultra pode ser causada por algumas coisas. Primeiro, tenta reiniciar o celular, porque às vezes isso resolve problemas temporários. Se não der certo, pode ser que alguma atualização esteja interferindo. Dá uma olhada nas atualizações de software disponíveis e faz a instalação. Outra dica é desinstalar e reinstalar os apps que estão com problema, tipo o WhatsApp. Se a câmera continuar lenta depois de tudo isso, talvez seja interessante considerar um reset de fábrica, mas só se você já tiver feito backup dos seus dados

0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
bem estranho, você chegou a instalar algum app novo desde que esse problema começou? como por exemplo algum aplicativo de edição ou fotografia? verificou se não tem nenhuma atualização nova? já ocorreu isso com meu s21 fe mas do nada parou, não cheguei a investigar bem.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Gabriel! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_66huYKl
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu está  com o mesmo problema, e foi logo após  a atualização de 30 de outubro

0 Kudos
Antoniocarlos007
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S22 ultra está com o mesmo problema
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
faz o seguinte limpar os dados da camera, depois abre a camera e clique em configurações e restaurar camera para o padrao faz o teste ai
0 Kudos
AlexSO77
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo, passou a ocorrer depois de um pacote de Atualização de segurança. Também passei a ter problemas com espelhamento wifi, da erro de conexão.
Acredito que a SAM esteja ciente e irá soltar o pacote de correções.
0 Kudos
AbadeLevy
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos