Tópico original:

Câmera travando

(Tópico criado em: 01-16-2024 07:53 PM)
175 Exibições
littlerick
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, eu amo meu s21 fe, mas n esperava esses travamentos na câmera ao tentar alternar entre as ferramentas e entre a frontal e traseira. Meu s7 edge todo velhinho, nunca apresentou esse tipo de travamento. Detalhe: a configuração era inferior. Além disso, o s21 fe *** no tik tok! Meu s7 nunca me decepcionou dessa forma. Enfim, é só um desabafo 🥲
7 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Cara não tem como amar esse celular! É a 11° praga do Egito véi. O terror da minha vida. Vídeo em 4k não dá pra gravar dependendo do clima pq esquenta e tr@va tudo. Zoom de 30x se não for de noite numa temperatura amena super@quece e fecha o app da câmera. Sério véi, na primeira oportunidade eu vou me livrar desse celular e recomendo você fazer o mesmo. Não há atualização de software que resolva um problema de hardware que foi projetado com incompetência!
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
NUNCA MAIS COMPRE UM CELULAR DE LINHA FE!!!!!! A não ser que você seja uma pessoa masoquist@, mas m@soquist@ ao extremo mesmo, que gosta de chorar de desgosto!
Já os aparelhos da linha S que não são FE são os melhores do mundo!
littlerick
Active Level 1
Galaxy S
KKKKKKKKKK
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
É engraçado, mas dá vontade de chorar de desgosto ao mesmo tempo. Peguei trauma véi
0 Kudos
littlerick
Active Level 1
Galaxy S
Eu n pretendo ficar com esse por muito tempo, mas eu tenho esperança q melhore com a atualização. Não espero q resolva TODOS os problemas, mas quem sabe um pouco aqui outro ali. Não comprei um mais top pq não tô com condições pra tal. Só que logo mais, vou pegar um muito TOP. Quero o ecossistema todo
0 Kudos
walvee
Active Level 4
Galaxy S
N faz isso, abandona essa marca quase nada presta. Ar condicionado da defeito e n tem conserto tive varios inverters, eletrodomestico n tem peças tenho uma french door com defeito, celular tudo engasga e esquenta a n ser o ultra tenho dois s21fe pessimos e um s23ultra, relogio engasga e esquenta tenho o watch 5 44mm, tv ja desisti lg eh muito superior. Tablet tenho s7 plus esse salva mas ja ta sentindo a idade.
0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy S
Eu forcei atualização pra one ui 6 no meu s21fe e pensa num celular q tá perfeito, as câmeras tão maravilhosas pra gravar, até em 4k 60fps tá de boa