Original topic:

CADÊ OS MODERADORES???

(Topic created on: 03-15-2024 11:16 PM)
159 Apresentações
Marcia3105
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Onde estão os moderadores que não se dignam a dar alguma satisfação sobre o resultado do sorteio que deveria ter sido divulgado dia 08/03? Fica todo mundo especulando.. Supondo.. 
Imprevistos acontecem, mas francamente.. É muita falta de respeito com a comunidade que se empenha em participar. 
19 Respostas
ronanbrittooficial
Expert Level 5
Galaxy S
Eles demoram msmo pra divulgar,as vezes eles manda uma lista dos que foram selecionados e depois coloca pra galera aqui votar na pessoa q vc acha que deve ganhar.
Marcia3105
Active Level 3
Galaxy S
Que absurdo 1!! Quer dizer que essa falta de compromisso com data é algo recorrente? Então é melhor não colocar data, né?!! Que absurdo 2!!! Achei que fosse algo mais sério, tipo baseado em sorteios da loteria federal. Enfim.. Já vi que esses sorteios não são sérios! Nem vou gastar mais meu tempo com isso. Sorteio aqui pra mim, já deu!! Nem toco mais nesse assunto. Obrigada por ter me avisado.
TiagoOz
★★
Galaxy S
O sorteio é realizado pela loteria federal, mas a audição não. E aí nela basicamente deve chegar se o Member contemplado durante o mês da promoção não violou alguma regra, verificar seus dados (oque muitos as vezes colocam errados), ver se é uma pessoa física mesmo, conferir se tá tudo certo, se não mudou ou violou nada que possa desqualifica lo para aí provavelmente divulgar os vencedores.

Então as vezes é complicado, mas logo devem publicar quais foram os ganhadores.
Ana_2
Active Level 7
Galaxy S
É uma palhaçada esse sorteio. Só serve para criar expectativas nos membros 🙄
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy S
Era sorteio de q??
0 Kudos
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Quando divulgam é pq a gente fica cobrando. Mas de verdade gente, vcs já conheceram alguém aqui da comunidade q ganhou?
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Eu já ganhei, ganhei 1 voucher para usar na riachuello 😎😎
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Voucher são dados a qualquer um. É so resgatar-los na aréa benefios. Tem varios. Mas sorteio de tv, smatphones, geladeiras, ou mesmo um fone de ouvidos... já?
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Esse que tô falando eu ganhei no big fan do ano passado.... foi um voucher de 100,00 para gastar na riachuello.