Tópico original:

Cadeado Galaxy?

(Tópico criado em: 12-22-2024 11:32 PM)
37 Exibições
WellingtonSalino
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal boa noite!
Eu juntei pontos suficientes para resgatar 2 anos de cadeado galaxy mas fico pensando em como funciona, após eu ativar preciso pagar algo? Bom fica várias perguntas no ar rsrs
Outra pergunta eu só tenho direito a 1 resgate de 1 anos?
Era isso...rs

image

14 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo o que eu saiba, só dá pra resgatar 1 ano de cada vez. Quando esse ano acabar, daí você resgata mais 1.
Galaxy S
Hummm
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Também queria saber ....
0 Kudos
Galaxy S
Pq tipo eu coloquei seguro da loja mas é aquilo quanto mais segurança melhor
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Com ctz, na verdade eu até tinha esquecido desse cadeado.
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Rapaz é pontos hein, levou muito tempo pra acumular ? Ps da a entender que é aquela quantidade de pontos pela troca do produto ou promoção ao qual queira, mas não fala especificamente se é realmente ou se tem que pagar algo ... nós atualize depois, também estou curioso, até pq queria juntar pra pegar um watch
Galaxy S
Bom respondendo a primeira pergunta rs, cara eu uso meus cartões digitais no wallet desde quando ganhei meu a32 em dezembro de 2022 e de lá pra cá vim utilizando. Agora sobre o cadeado eu acabei de ativar e foi bem fácil, apareceu que meu s23 tinha 1 ano grátis nas não sei se foi pq eu tinha ativado com esses 1000 pontos ou se por ter comprado um S eu teria direito a 1 ano.
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Creio que não, deve ser por ter trocado os pontos mesmo ... a não ser que tu tenha pego alguma promoção junto ao celular, pelo menos o meu quando comprei não veio nada ... alias mandam produtos pra eu pagar, tipo o care pra proteção do aparelho ...
0 Kudos
Galaxy S
Humm tendi, realmente pode ser!