Tópico original:

Cadeado samsung

(Tópico criado em: 08-06-2024 02:51 PM)
228 Exibições
gguixx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um s23 ultra usado, porém tem cadeado samsung, porém para baixar o APP e utilizar ele diz que o e-mail está sendo utilizado por outra conta. Como faço nessa situação? 
6 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Você vai ter que entrar em contato com quem cadastrou o cadeado pra poder desbloquear isso...é a única forma...ou esperar expirar o cadeado. Acho que é a única solução... depois se achar justo minha repostas e quiser clicar nos 3 pontinhos e marcar solução aceita eu agradeceria.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é.... E tipo esse é dele .... Que te vendeu não pode nem transferir
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Quem cadastrou o cadeado pode cancelar o serviço, se ele pagou alguma coisa vai receber o valor referente aos meses restantes.
Ou
Se for um conhecido, talvez ele possa alterar o e-mail cadastrado para o seu
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Não teria outro e-mail disponível?
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Se é seu e-mail é porque já tem cadastro, vai ter que pedir nova senha para atualizar.

Se for do IMEI que você quer saber é pq certamente o antigo dono já tem o IMEI dessa aparelho cadastrado na conta dele no Cadeado Galaxy. No caso vc tem q entrar em contato com ele e pedir para ele desvincular o seu cadastrado do o imei do aparelho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gguixx estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos