Tópico original:

Camera principal com "Blur"

(Tópico criado em: 12-27-2024 09:05 PM)
203 Exibições
DanielSTA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A pouco tempo reparei que meu s22 ultra estava tirando fotos estranhas com a camera principal, o mesmo ocorreu a cerca de 3 ou 4 meses, passando de uma excelente camera para uma camera que perde muita qualidade, alguém está sofrendo com algo semelhante? Segue as imagens a baixo.

image
Repare que pode ser visto uma "marca circular" na foto, ficando desfocado esse ponto em específico, além de seu foco ficar muito piorado

10 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Usa uma capinha que é mais elevado na proteção das câmeras ou uma película nas lentes?
DanielSTA
Active Level 3
Galaxy S
Não, não uso nenhuma capinha que proteja a camera
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Não usa capinha no smartphone? Mesmo que seja aberto na parte das câmeras, a borda que fica em volta pode causar esse efeito.
DanielSTA
Active Level 3
Galaxy S
A minha é bem aberta, ela não chega a atrapalhar, acredito que seja algum defeito no meu aparelho mesmo.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim. Então, o jeito é levar num serviço autorizado para verificar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

0 Kudos
DanielSTA
Active Level 3
Galaxy S
Vou testar aqui!
0 Kudos
DanielSTA
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente o problema não é no software e sim no próprio dispositivo, pois mesmo seguindo o passo a passo a câmera permane com problema.
0 Kudos
Tabitaps
Active Level 5
Galaxy S
Isso pode ser só limpeza da lente. Pra ter certeza se é no App ou não tenta baixar outro. Normalmente eu uso o Lightroom pra isso
0 Kudos