Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Camera samsung da linha s23 sem gravação de vídeo em 8k

(Tópico criado em: 02-15-2024 11:46 AM)
1542 Exibições
guerreiro720
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Atualização de fevereiro da samsung tirou a função do galaxy s23 de poder gravar vídeo em 8k 30fps. Possibilitando somente o 4k 30 e 60 fps.
Mais alguém tem um celular da linha s23 e esta enfrentando esse problema. 

image

Como podem ver na imagem a função 8k sumiu. Sendo possível somente na câmera do google. Como da pra ver na imagem abaixo.

image

Baixei o gcam da camera google e a função 8k só está presente nela, pois o aplicativo nativo do galaxy s23, a função foi excluída na última atualização.

Era isso mesmo, não sabia que a superestabilidade desativa o modo de vídeo em 8k. Valeu pela ajuda.

image

Estava achando que era a última atualização que tirou a função.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Desativa a função de superestabilização, o bonequinho correndo.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Desativa a função de superestabilização, o bonequinho correndo.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pela dica
lucasscarmo
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o S23 e acredito que a sugestão a cima ajudará você pois não estou com problemas.
guerreiro720
Active Level 5
Galaxy S
Já fiz, era isso mesmo
guerreiro720
Active Level 5
Galaxy S
Republiquei mostrando a foto. Com a função ativada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Confesso que preciso aprender a utilizar melhor essas funções
AndersonMelo22
Beginner Level 5
Galaxy S
Aconteceu comigo tbm
Jlpm30
Beginner Level 2
Galaxy S

boa tarde, tendo em vista que o s23 veio para substituir as linhas anteriores e podermos utilizar a  camera em 8k para video tirando mais proveito da imagem, o estabilizador tem que estar ativo sim, pois na linha note 10 4k funciona perfeito. é um recurso que utilizo muito para videos que gravo. entao a sansung precisa reparar isso com uma atualização. tenho um note 10, e 2 s 23 (o qual ainda nao usei para gravações, mas irei testar e volto a relatar junto ao grupo. pois nao é justo nao poder expandir a memoria, e agora nao poder usar o estabilizador.

0 Kudos