Tópico original:

Carregador Samsung para você

(Tópico criado em: 09-02-2023 02:46 PM)
164 Exibições
BrunoVinycius
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atualização da saga do carregador, entrei em contato hoje de novo fiquei mais de 1 hora conversando, foi erro de logística da empresa pediram desculpas durante roda a conversa disseram que nao tem o que fazer a não ser esperar e esperar mais, uma falta de responsabilidade da empresa não cumprem nem o próprio prazo de espera, 2 meses já de espera e nem sinal dele, a segunda atendente disse que acabaram todo o estoque e de novo espera e esperar, sugeri um jeito de resolver logo isso já tô de saco cheio, sugeri pegar um carregador na loja física oficial da Samsung, é tão simples nem que eu viaje aqui, tem uma loja a 130km da minha cidade eu vou levo nota fiscal, autorização e tudo mais de documentação e pego o carregador, DUVIDO que lá não Tenha um único carregador no Brasil todo, pelo amor de Deus, sacanagem demais. Outro atendente disse que semana que vem iria chegar, eu aposto que não, perguntei se poderiam falar com alguém supervisor, gerente pra ver isso e não existe. Vou abrir um processo vou publicar aqui. 
0 Comentários