Tópico original:

Carregador super rápido 2.0 45w com problema

(Tópico criado em: 07-31-2023 07:59 PM)
812 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos!

Recentemente adquiri um carregador de 45w original Samsung compativel com carregamento super fast charging 2.0, porém não consigo utilizar o celular durante o carregamento. 

Acontece que ao plugar o carregador ao celular instantaneamente ele reconhece o carregamento rápido, porém os toques ficam bagunçados e vários comandos na tela não funcionam, mas ao retirar o cabo tudo volta ao normal..

Gostaria de alguma ajuda a respeito pois usar o celular enquanto carrega é indispensável e como se trata de um item genuíno acredito que não deveriam ter essas interferências.

Grato por toda ajuda que puderem dar!😉🙏

Obs: utilizo um s22 ultra e ele é compativel com o carregamento conforme fotos abaixo:

image

image

image

image

11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não sou técnico pra dizer isso com exatidão, mas me parece que isso aí se trata do aparelho e não do carregador
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Utilizo um s22 ultra Lucas. E ele é compativel com esse tipo de carregamento. Tinha antes o de 25w genuíno e não tinha esses problemas
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Nem todos os aparelhos são compatíveis com. Super fast charger , e se for, na bateria 🔋 tem um lugar para ligar o carregamento super rápido, vá em mais configurações da bateria e ative a função.Screenshot_20230731_200802_Device care.jpg
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Já está ativo. A questão é porque fica dando interferência na tela. O carregamento ocorre super rapido mas não consigo utilizar o aparelho
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Tente esticar o cabo.. carregamento com o cabo enrolado pode provocar estática
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Tentarei
0 Kudos
SandroTPK
Active Level 5
Galaxy S