Tópico original:

Carregador super rápido 2.0 45w com problema

(Tópico criado em: 07-31-2023 07:59 PM)
812 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos!

Recentemente adquiri um carregador de 45w original Samsung compativel com carregamento super fast charging 2.0, porém não consigo utilizar o celular durante o carregamento. 

Acontece que ao plugar o carregador ao celular instantaneamente ele reconhece o carregamento rápido, porém os toques ficam bagunçados e vários comandos na tela não funcionam, mas ao retirar o cabo tudo volta ao normal..

Gostaria de alguma ajuda a respeito pois usar o celular enquanto carrega é indispensável e como se trata de um item genuíno acredito que não deveriam ter essas interferências.

Grato por toda ajuda que puderem dar!😉🙏

Obs: utilizo um s22 ultra e ele é compativel com o carregamento conforme fotos abaixo:

image

image

image

image

11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não sou técnico pra dizer isso com exatidão, mas me parece que isso aí se trata do aparelho e não do carregador
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Utilizo um s22 ultra Lucas. E ele é compativel com esse tipo de carregamento. Tinha antes o de 25w genuíno e não tinha esses problemas
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Nem todos os aparelhos são compatíveis com. Super fast charger , e se for, na bateria 🔋 tem um lugar para ligar o carregamento super rápido, vá em mais configurações da bateria e ative a função.Screenshot_20230731_200802_Device care.jpg
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Já está ativo. A questão é porque fica dando interferência na tela. O carregamento ocorre super rapido mas não consigo utilizar o aparelho
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Tente esticar o cabo.. carregamento com o cabo enrolado pode provocar estática
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Tentarei
0 Kudos
SandroTPK
Active Level 5
Galaxy S
Tem algo errado com seu aparelho, já usei esse carregador com Super fast charging e não tive esse problema... eu procuraria a assistência, pode dar ruim, algum curto...
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Certo amigo, agradeço
0 Kudos
cpandora
Active Level 4
Galaxy S
O meu parou de reconhecer, pela segunda vez, o carregador original... S10lite... Estou mais uma vez dependendo do carregador da china... Meu carregador está funcionando normalmente no telefone da minha esposa... Da primeira vez que aconteceu isso tive que deixar uma semana na assistência técnica da Samsung mas já desconfio que seja Bug de software!!!!