Tópico original:

Demora para carregar e outros problemas

(Tópico criado em: 05-14-2025 01:54 PM)
136 Exibições
Kauankas
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Meu S25U está apresentando novos bugs que não sei o que pode ser.
1- nenhum cabo tipo C que coloco carrega dos 2 lados, carrega apenas de 1 lado.
2- nenhum carregador carrega mais em modo rápido, carrega apenas em modo lento

Evite perguntas como:
Já tentou resetar o aparelho?
R= Não e nem vou, pois se toda vez que aparecer um bug novo eu precisar resetar, é melhor eu comprar outro celular e de outra marca, até porque o S20FE que eu tinha passei 4 anos sem resetar e nunca teve bug.

Já testou outro carregador ou outro cabo?
R= testei 2 cabos diferentes e originais, inclusive o que vem na caixa, o powerbank de 20000mah da Samsung, carregador e cabo original de 120w de outras fabricantes e nenhum carrega rápido ou dos dois lados.

Já reiniciou o aparelho? Limpou a entrada? Carregou desligado? Ativou o carregamento rápido nas configurações?
Todas essas perguntas são desnecessárias porque já fiz tudo

image

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Kauankas. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Se já tentou tudo e quer receber ajuda sem perguntas, a única solução é enviar pra assistência. Lá eles irão formatar e trocar alguma peça se for necessário. Pronto. Pelos sintomas é problema de oxidação na placa sub.
0 Kudos
Kauankas
Active Level 4
Galaxy S
Problema amigo, que tudo pra comunidade é formatar, já resolvi 3 bugs aqui sem precisar resetar e todos falaram só resolvia resetando
Kauankas
Active Level 4
Galaxy S
Aí eu formato de fábrica e 3 dias depois aparece outro bug, só dá o tempo de reconfigurar o aparelho
Kauankas
Active Level 4
Galaxy S
Cara, tudo indica que vai ser problema na placa mesmo, porque eu percebi que tudo que eu coloco só funciona de um lado, comprei um adaptador de P2, e só funcionou de um lado, aí vem minha indignação, um celular que nunca molhou, oxidar a placa com 2 meses de uso, que ip68 mais chulo
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Infelizmente eu tive esse mesmo problema num S20FE, com 8 meses acho. Tive que mandar pra assistência pra substituir, depois durou até aposentar o celular e nunca mais deu problema.
0 Kudos
Kauankas
Active Level 4
Galaxy S
Vim da atualização do caso. Acabei de formatar e adivinha?
Não resolveu.
Agora é mandar pra assistência. Mdsss
0 Kudos
HR20
Active Level 3
Galaxy S
meu celular tambe tava com bug nos aplicativos que fechava eu só conseguir relsover problema após restauração das configurações do celular ir fiz backup ir relsoveu problema não precisar formatar celular no padrão de fabricar. /sim não relsover vai numa assistência da Samsung.
0 Kudos
Kauankas
Active Level 4
Galaxy S
Disso eu não sabia, mas a recomendação não é de fábrica?