Tópico original:

carregamento interrompido, bateria com temperatura baixa

(Tópico criado em: 04-10-2020 07:48 AM)
118636 Exibições
lyndalva
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S9 fica colocando essa mensagem toda vez que eu coloco para carregar, carregamento interrompido, bateria com temperatura BAIXA. Olhe no Google eles falaram que podiam se vários fatores, quase todos. É por último ele pediram pra restaurar o aparelho. Fiz isso a mensagem ainda chega. Só que as vezes eu consigo carregar. Mas agora depois que eu restaurei, ele fica desligado sozinho.. 

Alguém tem idéia do que possa ser?
48 Comentários
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou utilizar outro carregador?
lyndalva
Beginner Level 3
Galaxy S
Já sim, veio a mesmo mensagem :(
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy S
Bem estranho, tenta entrar em contato direto com a Samsung, vão te ajudar.
0 Kudos
Graton1000
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu eu desativei a opção de carregamento rápido, aí ficou normal
Vai em configuração,
Assistência do aparelhos
Bateria
Clicando em bateria
Desative opção de carregamento rápido com fio ou sem fio
Adalci
Active Level 1
Galaxy S

Desativei o carregamento rápido e funcionou... mas vou seguir a dica de limpar o celular igual indicam mais embaixo

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, lyndalva. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se não der certo, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Members_HO9IzC7
Beginner Level 2
Galaxy S

o problema é que não chega em 100%... O problema é exatamente esse.

luiz37
Beginner Level 2
Galaxy S
bom dia _ Moderadora_Fernanda tive esse problema no meu aparelho a31 com menos de 4 dias que comprei...realizei esse procedimento conforme sua orientação aqui mas não deu certo continua aparecendo o erro de temperatura e o aparelho só funciona no carregador, como devo proceder agora??? produto em garantia..
0 Kudos
Thavilarouca
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com esse problema no meu Active 2. Alguém ajuda aí.