Tópico original:

carregamento interrompido, bateria com temperatura baixa

(Tópico criado em: 04-10-2020 07:48 AM)
118691 Exibições
lyndalva
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S9 fica colocando essa mensagem toda vez que eu coloco para carregar, carregamento interrompido, bateria com temperatura BAIXA. Olhe no Google eles falaram que podiam se vários fatores, quase todos. É por último ele pediram pra restaurar o aparelho. Fiz isso a mensagem ainda chega. Só que as vezes eu consigo carregar. Mas agora depois que eu restaurei, ele fica desligado sozinho.. 

Alguém tem idéia do que possa ser?
48 Comentários
Delorme
Beginner Level 3
Galaxy S
Infelizmente Samsung está com esse problema, estou também com o A72 com o mesmo defeito. Triste 😢
0 Kudos
paulavieva
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu celular é um Samsung A72 no começo de tudo ele aparecia uma notificação de umidade mesmo n tendo nenhum contato com água e depois de um tempo começou a aparecer notificação de carregamento lento devido a baixa temperatura e agora n quer mais carregar
0 Kudos
sicatrriz
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde manos estou com um samsung A03 core que fica dando uma mensagem carregamento interrompido alguém aí tem alguma resposta pra esse tipo de defeito por favor
0 Kudos
LucasDexter
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigo . 

Normalmente pode ser : 

O conector magnético dele que não está encostando na placa ou está com defeito . 

Só trocar e partir para o abraço. 

Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp 65993375204 .

0 Kudos
Members_VX8OWkC
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com esse problema no meu Samsung A9 (2018), ele tinha saído ontem, mas voltou, e eu preciso carregar, não vou poder, porque esse aviso não sai, eu já tentei de tudo.

0 Kudos
Lauracostatome
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com esse mesmo problema com o meu a22 e não tô conseguindo resolver já entrei em contato com a Samsung e não me deram resposta ... Deixo minha indignação pois nunca tive esse problema com a Samsung e agora estou tendo
0 Kudos
Kauinha
Beginner Level 3
Galaxy S
A72 com mesmo problema. Essa calibragem de bateria não pega, pois o código não funciona mais. Formatei celular e continua do mesmo jeitinho, temperatura baixa, não carrega
0 Kudos
oigabi
Active Level 4
Galaxy S
Conseguiu resolver? O da minha mae tambem esta a assim :(
0 Kudos
costanatalia
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu A72 apareceu com mesmo problema no carregamento! Falando que a bateria esta fria demais e que o carregamento será interrompido!
oigabi
Active Level 4
Galaxy S
Conseguiu resolver? O da minha mae tambem esta assim :(
0 Kudos