Tópico original:

CARREGAMENTO LENTO, GALAXY S9 PLUS

(Tópico criado em: 04-10-2020 12:09 AM)
5504 Exibições
Renan21Souzza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
De uns dias pra cá meu Galaxy s9 plus tá carregando muito devagar, antes era rápido... menos de 2h. O que será? Está tudo original ainda!! Alguém pode me da uma ajuda???? Meu wpp: 92988441248

image

21 Comentários
Renan21Souzza
Active Level 1
Galaxy S
Não...
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
enfim, deve ser o cabo, o do meu S8 tava do mesmo jeito antes dos relâmpagos, por sorte eu possuias outro
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
infelismente amigo.vejo que isso tem afetado muitos donos de s9 .eu sou uma inclusive.não sei se é o carregador ou cabo original da sansung que estão frageis de mais ,pra estragar assim.mas enfim ,não houve solução pra mim nessa questão .eu como não vou comprar um carregador novo ou um cabo novo pra testar porque é caro.tenho que ficar colocando e tirando o carregador até carregar normal.em torno de uma hora e 15
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
tenta fazer hard reset, talvez seja algum bug, ou quem sabe a próxima atualização resolva o problema.
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
nota.que estava pesquisando um sem fio pra comprar .aí me veio esse problema com o carregamento.aí vou ficar sem um nem outro.porque pro funcionamento de um depende do outro.haha
0 Kudos
CarlitoCNC
Beginner Level 2
Galaxy S
Já ocorreu cmg e era o cabo, fica tranquilo.
0 Kudos
Renan21Souzza
Active Level 1
Galaxy S
o que você fez ?
0 Kudos
CarlitoCNC
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei outro cabo cara, procure por USB 3.0 que tem o carregamento rápido, pra comprar leve o adaptador da tomada inclusive e testa na loja msm pra ver se funciona o carregamento rápido. Cmg era só o cabo.
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Faz o que a Jennifer disse, tente usar outro cabo ou carregador. Além disso, reinicia o aparelho e insere o carregador novamente.
0 Kudos
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Já aconteceu comigo e foi o cabo com defeito após a troca normalizou.
0 Kudos