Tópico original:

Carregamento lento

(Tópico criado em: 12-29-2019 05:50 PM)
1220 Exibições
carolinamoraes
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

image

Boa tarde.

Faz 4 meses que adquiri um S9 Plus e, de dois para cá, o aparelho começou a apresentar um carregamento lento. Já testei outras tomadas, já fiz restauração de fábrica,  já atualizei o software, já tentei limpar a entrada do celular e do carregador e nada resolveu. E quando o aparelho está desligado e carregando, aparece uma exclamação amarela em cima do símbolo do usb. O aparelho é novo e o carregador é original e nunca fiz mau uso de nenhum do dois. Ou seja, não há nada que justifique esse problema com um aparelho tão recente.
Alguém pode me ajudar?
8 Comentários
Ramon4738383
Active Level 7
Galaxy S
então tá com problema no padrão da sua casa
0 Kudos
carolinamoraes
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu sempre carreguei meu aparelho na minha casa normalmente. Esse e os outros aparelhos. Se fosse o padrão da minha casa, acredito que esse erro já teria acontecido desde a primeira vez que carreguei o aparelho.
0 Kudos
Deibison
Active Level 6
Galaxy S
Você já fez todos os procedimentos que deveriam ser realizados em casa. Se nada resolveu, tem que levar a assistência técnica. Espero que resolvam logo, até porque está na garantia!
carolinamoraes
Beginner Level 3
Galaxy S
Também espero que resolvam. Só torço para que o problema não seja o carregador, porque terei que comprar outro, já que não tem garantia. E acho um absurdo ter que comprar outro com tão pouco tempo de uso.
0 Kudos
Ramon4738383
Active Level 7
Galaxy S
e ainda Paraguai os que vc vai comprar
0 Kudos
Ramon4738383
Active Level 7
Galaxy S
Boa sorte espero que não foi o carregador
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, carolinamoraes. Tudo bem? Acesse: Config> Assistência do aparelho> Toque no ícone de uma bateria> Selecione os 3 pontos no canto superior direito> Configurações avançadas e verifique se a opção Carregam. rápido com cabo está ativa. Se não estiver, ative-a e faça um teste. Se a opção já estava ativa, leve o seu aparelho em um centro autorizado, assim os técnicos conseguirão te ajudar. Para encontrar os centros autorizados mais próximos é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. ;)

0 Kudos
ellen_c
Active Level 3
Galaxy S
estou com o mesmo problema no meu s10
0 Kudos