Tópico original:

Carregamento Lento?

(Tópico criado em: 12-15-2024 04:23 PM)
129 Exibições
leandro467
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image
O S24ULTRA de vocês também levar 17minutos para carregar 6%? Antes estava 54minutos para carregar 40%, eu acredito que é muito tempo para um celular.
Está no carregamento rápido e carregador original

10 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
É porque carregar acima de 90% acaba desgastando bem mais as células da bateria, além de ele já estar aquecido por causa da carga anterior até aí. Por isso que o recomendado é carregar até 80% ou 85%, com a proteção da bateria.
leandro467
Active Level 4
Galaxy S
Faz 3meses que tenho meu celular, seria um problema isso? Ainda há tempo de acionar a garantia
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Tá tranquilo é bem normal perto dos 100% o carregador da uma desacelerada.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Não é problema não, todo celular funciona assim. A faixa ideal de carga seria algo entre 20 a 80%. Qualquer coisa, tenta ativar a proteção de bateria máxima.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O carregador coloca esse tempo longo justamente pra reduzir a danificação da bateria. E talvez, mas isso é uma opinião minha, incentivar o usuário a retirar o aparelho do carregador.
0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy S
É bom não deixar descarregar até menos de 15%, pra não reduzir tanto o tempo de vida útil da bateria!
0 Kudos
leandro467
Active Level 4
Galaxy S
Vou realizar isso.
Meu celular está na proteção de bateria de quando ele chega no 100 ele para de carregar sozinho.
Achei bem estranho esse tempo inteiro para carregar utilizando o carregador original e carregamento rápido
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy S
olá, boa noite a todos. tenho um galaxy a15 chegou semana passada,ele vem com carregador de 15w porém comprei esse carregador da Samsung na eliexpress, por 48 reais. De 25w, pode não ser original, caso ele não carregue rápido vou comprar um de 100 a 140 reais na shoop original, esse que comprei tem mais de 3 mil compras e mais de 700 avaliação que carrega rápido e tudo, porém acho que ele mão vem com o selo da Anatel, meu a15 demora 2.40 minutos oata carregar com o carregador de 15w, por isso comprei um de 25w esperando chegar 1734302581552.jpg
0 Kudos
danieltchuko
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho um s21+ comprei um carregador na Shopee kkkk
Quando carrego aparece carregamento super rápido n sabia q ele tinha isso
0 Kudos