Tópico original:

Carregamento Sem Fio (DESATIVADO, COISA NENHUMA)

(Tópico criado em: 04-07-2024 07:11 AM)
404 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá,
Eu tenho a opção de Carregamento sem Fio, DESATIVADO, no Samsung Galaxy S23+, que está funcionando mesmo com a opção não marcada para não funcionar no GALAXY.

Percebido quando uso,
CARREGADOR PORTÁTIL SAMSUNG EB-U1200CSEGWW 10000mAh USB-A / USB-C

image

Qual a Posição da Samsung?

-------------------------

O carregamento por indução é feito usando um campo eletromagnético gerado por uma base de carregamento. Quando o celular é colocado sobre a base, o campo eletromagnético induz uma corrente elétrica no celular, que é então usada para carregar a bateria.

image

Saudade da Bateria🔋,
Carregadores sem fio fazem mais mal para a bateria, pois geram mais calor. No médio e longo prazo faz a saúde da bateria degradar mais rapidamente.

17 Comentários
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Você está totalmente equivocado meu querido porque quando você desabilita o carregamento sem fio ele não deve funcionar por indução.
0 Kudos
Galaxy S
meu querido, é apenas o carregamento RÁPIDO sem fio, mesmo desabilitando essa função, o carregamento sem fio vai funcionar, só que não vai carregar RÁPIDO como era pra ser

veja a diferença das funções com o vídeo da própria Samsung:
https://youtu.be/fxScEClnQXc?si=Hve1XVj4NgUCTM0R
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Não tem nada haver com carregamento rápido.
Você leu tudo e entendeu?
0 Kudos
Galaxy S
eu entendi, acredito que você que não deve tá entendendo
como assim não tem nada "haver" se tá explícito o nome "rápido" na opção
Gui_MM
Active Level 4
Galaxy S
Não dá para desativar carregamento ( com e sem fio ), você só desativou o carregamento rápido ( sem fio )
Gui_MM
Active Level 4
Galaxy S
Se não tem nada haver com o carregamento rápido, porque você desativou o carregamento rápido?
Galaxy S
pois é mano, o cara pensa que desabilitando o carregamento rápido vai desabilitar uma tecnologia que é do próprio celular
só faltou ele desativar o carregamento rápido (com fio), testar um cabo e dizer que carrega mesmo assim
0 Kudos
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho esse carregador portátil e carrego meu aparelho pelo cabo, ué. Simplesmente não use o carregamento sem fio, até porque não tem como desativa-lo; você pode desativar apenas o carregamento *rápido* sem fio.
0 Kudos