Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 04-14-2025 04:58 PM)
114 Exibições
Emerson_filho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Uma dúvida que tenho, tem como carrega um samsung ou outra marca sem fio e com o cabo conectado ao mesmo tempo? 

Tipo combina as 2 forma de carregamento para carregar mais rápido.

E uma dúvida que tenho, estou com um s25 ultra e queria testar mas um medo de dar errado. 
6 Comentários
Leo010101
Active Level 3
Galaxy S
Não tenho certeza, mas pelo conhecimento que tenho, oque limita a velocidade de carregamento dos celulares é a bateria, ela esquenta e tem um limite de voltagem, os carregadores são muito potentes, mas por conta da bateria acabam limitando para não danificar a mesma
0 Kudos
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy S
Queria saber se funciona ou não. Estou com um carregador da basseos de 30w e um sem fio. Queria saber se somando os 2 carregador funciona.
0 Kudos
Leo010101
Active Level 3
Galaxy S
Se a Samsung for esperta, não vai funcionar
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Não, não é algo possível.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Emerson_filho. Vimos o seu post e estamos empenhados em te auxiliar. Com relação a sua dúvida sobre o carregamento, não é possível efetuar o carregamento do seu aparelho de 2 formas diferentes ao mesmo tempo, sendo possível efetuar apenas uma modalidade de carregamento por vez.

Caso esteja com algum problema com relação ao carregamento do seu dispositivo, orientamos que entre em nossos Canais Digitais para um melhor suporte técnico.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Impressionante como até hoje vocês respondem a pessoa errada nas postagens.
0 Kudos