Tópico original:

Cartão S. Itaú e S. Wallet incompatíveis

(Tópico criado em: 01-20-2024 09:03 PM)
403 Exibições
VirDiesel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sim, o título está correto. O cartão de crédito Samsung Itaú não é aceito no Samsung Wallet. Grave erro institucional, eu diria. Sim, o cartão físico está ativo, inclusive já fiz compras com ele e aparece a mensagem de erro "cartão não aceito" na hora de cadastrar na Samsung Wallet, que está devidamente atualizada. Já entrei em contato com o Itaú e está tudo ok com eles. Erro (grave) da Samsung. Chat online não apresenta solução na hora que se reporta o problema.
10 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Da uma olhadinha nesse link, quem sabe te ajuda. 👇👇👇
0 Kudos
VirDiesel
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Deise. Tudo bem? Espero que sim. Obrigado pelas dicas mas não funcionou. Fiz os procedimentos e nada. Continua aparecendo a mensagem de erro "Cartão não aceito. Contate o banco emissor para oferecer suporte ao Samsung Pay". Obrigado por tentar ajudar.
Zezinho_21
Active Level 5
Galaxy S
Se for cartão virtual não aceita mesmo, tem que ser o físico
0 Kudos
VirDiesel
Active Level 1
Galaxy S
É o físico mesmo que não está aceitando
0 Kudos
Zezinho_21
Active Level 5
Galaxy S
Estranho, cadastrei o meu novamente hoje
0 Kudos
VirDiesel
Active Level 1
Galaxy S
Tô começando a achar que é por causa da bandeira. No app Samsung Itaú, parece infos sobre o Visa. O meu veio na bandeira Master (não tem a opção de escolher na hora que vc pede o cartão). De repente, simplesmente esqueceram de atualizar o negócio.
0 Kudos
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy S
Tem que cadastrar o itoken
0 Kudos
JRSAamaro
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, cartão samsung itau mastercard, não cadastra no samsung pay.

se conseguirem resolver me avise por favor.

0 Kudos