Tópico original:

Celular com ROM de outro país tem atualizações de lá?

(Tópico criado em: 02-20-2021 01:20 AM)
1211 Exibições
Nicolaszz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Opa! Possuo um s10 que adquiri no Brasil, porém, na ansiedade de conseguir a One UI 3.0, troquei minha ROM pra da Suíça. Minha pergunta é: 

As proximas atualizações que virão, virão na data da Suíça ou do Brasil? Como funciona isso? 
9 Comentários
Gutto77
Active Level 1
Galaxy S
mas porque vc trocou pra ROM da Suíça mano?....isso trás um benefício?. ..
0 Kudos
Nicolaszz
Active Level 4
Galaxy S
Porque na época que não havia lançado o Android 11 pro S10, a suíça ja tinha há muito tempo, foi quando eu mudei a ROM pra lá, dai digamos que na época sai na frente da galera do Brasil
0 Kudos
Guisoares46
Active Level 6
Galaxy S
Acho que você não precisava ter baixado a ROM de outro país, a Samsung já liberou o Android 11 para os S10. Agora se o seu celular for de alguma operadora, você depende da operadora liberar o software.
Galaxy S
Da Suíça. Mas sugiro tu mudar pro Brasil de novo. Pode dar problemas mais tarde.
Nicolaszz
Active Level 4
Galaxy S
Entendi. Vou ver o que faço futuramente então
0 Kudos
GiuliaArena
Active Level 5
Galaxy S
amigo pq tu fez isso kkkkk a atualização deve ta chegando pra vc já... o meu já atualizou há mtos dias (tenho um Note 10+)... acredito que os s10 tbm já devem ter recebido essa atualização...

Screenshot_20210220-163608_Settings.jpg

GiuliaArena
Active Level 5
Galaxy S
atualizou o meu dia 05/02...
0 Kudos
Nicolaszz
Active Level 4
Galaxy S
Eu recebi a atualização antes de todos os brasileiros rsrs. A minha pergunta e sobre as futuras atualizações...
GiuliaArena
Active Level 5
Galaxy S
ah sim kkk, meu ponto é que não vale a pena... a atualização vem pro BR, sei la, 2 meses depois da atualização lá fora ? ... não vale a pena esse rolê todo que tu fez pra receber a atualização 2 meses antes kkkk (minha opinião apenas)