Tópico original:

Celular esquentando

(Tópico criado em: 05-21-2025 10:12 AM)
225 Exibições
loanasts
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, recentemente comprei um S24 FE e essa é a minha primeira experiência com celulares da linha S. Notei que o celular está esquentando demais, quando entro na assistência de bateria consta como "apreendendo seus padrões de uso", mas as vezes só de abrir aplicativos como Instagram pra ver uma notificação e já fechar o celular esquenta bem. Gostaria de saber se isso é normal dos aparelhos, se depois de aprender os padrões de uso isso melhora ou se eu deveria entrar em contato com a Samsung para efetuar uma troca.Valeu!
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, loanasts. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Durante a fase de aprendizagem da bateria é normal aquecer e consumir mais. Tem alguns relatos também de alto consumo depois da OneUI7, principalmente no Instagram (deve ser bug no app). Provavelmente tudo seja corrigido nos patchs mensais.
loanasts
Active Level 1
Galaxy S
Obrigadaa
0 Kudos
loanasts
Active Level 1
Galaxy S
Obrigadaa
0 Kudos
NotoyroS23FE
Active Level 7
Galaxy S
Bem, quando eu peguei ele aquecia igual um fogão só que ele se acostumo, porém voltou na One ui 7.0, agora piorou mas eu acredito que vai ser corrigido nos patchs, ou não
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Percebi isso
0 Kudos
Ryan_Ribeiro
Active Level 1
Galaxy S
Oi! Eu tbm tenho um s24 fe, é a primeira vez que tenho um da linha S. O meu também está aquecendo demais, principalmente quando abro a câmera e o Instagram. E a bateria dele está descarregando rapidamente, mesmo tendo um uso moderado. O meu celular é novo, mas já acabou esse período de aprender os padrões de uso, porém mesmo assim esses problemas permanecem. Acredito que seja por causa da one ui 7.
Summer01
Active Level 2
Galaxy S
Olá! Já vai fazer quase 2 meses que tenho o S24fe e ele esquenta tbm. Fiz dois posts sobre isso. Atualmente tenho achado que talvez o Instagram tbm esteja fazendo ele aquecer.