É galera a temida linha verde apareceu aqui no meu celular e pra piorar agora começou a aparecer uma rosa também. Infelizmente isso aconteceu após a... Ver publicação
É galera a temida linha verde apareceu aqui no meu celular e pra piorar agora começou a aparecer uma rosa também. Infelizmente isso aconteceu após a... Ver publicação
Fiz uma publicação sobre linha verde no meu galaxy, fui atrás do suporte da Samsung, e tive uma má experiencia e ainda excluíram minha publicação!... Ver publicação
Antes apareceu um linha verde no meio do meu s23 com 11 meses de uso e trocaram a tela. Agora ,1 ano depois, apareceu uma rosa 🥳 como imagino... Ver publicação
Isso num s9 velho com 5 anos de uso Ver publicação
O interessante é que não aparece na tela AOD Ver publicação
comprei meu Galaxy S24 (base) em novembro de 2025 pela Samsung, e ele já veio com a versão atual do Android (16) e com a One UI 8, ele não teria que... Ver publicação
AtualizadoQuem tiver um dos celulares da linha S24 já pode baixar a atualização aí, viu? Ver publicação
Gente chegou Patch de Segurança pro S24 Ver publicação
“Sugiro a opção de selecionar várias fotos na Galeria e girar todas de uma vez, sem precisar editar uma por uma.” Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 166 | |
| 110 | |
| 100 | |
| 91 | |
| 88 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |