Tópico original:

Celular não carrega enquanto uso

(Tópico criado em: 02-19-2024 02:50 PM)
392 Exibições
brunofsmacena
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou impressionado/decepcionado com a incapacidade do meu S22 Ultra em não aumentar a carga enquanto estou usando.
No meu IPhone XS Max (cell de 2018) e o Xiaomi Redmi Note 12 Pro que tinha, assistia vídeos no insta e ele aumentava o carregamento (sei que bem mais devagar, mas aumentava) 
No S22 Ultra, até se eu converso no whats, o carregamento fica extremamente lento (sai de 1h pra dar 100% pra 8h 9h), ou seja, vou mais gastar do que carregar. Parece que é alguma função proposital dele. 
Os Samsung de vcs são assim tbm? 

8 Comentários
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy S
Não, a única função relacionada é desativar o Power Delivery no Game Hub.

Revisa esse cabo e fonte, pode ser um problema no aparelho também.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui não acontece, experimenta trocar o cabo ou carregador.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Está usando o carregador e cabo originais?

Uma dica: evite usar o celular enquanto carrega, a bateria irá lhe agradecer. E seu celular irá durar mais
eaevinii
Active Level 4
Galaxy S
Acho que isso poderia ser seu carregador, seria interessante experimenta trocar ele, caso persista, poderia se informar melhor com um técnico. Isso não acontece comigo
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy S
O meu esta tudo certinho. Olha que eu ainda comprei o meu com 1 ano de uso.. já estou com ele a 8 meses e não deu problema nenhum
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é normal carrega durante o uso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Não recomendamos o uso do aparelho enquanto carrega, você pode usar o aparelho com recursos básicos normalmente. Porém, se usar os aparelhos em jogos ou aplicações pesadas o aparelho pode aquecer.

*Usar o aparelho durante o carregamento pode aumentar o tempo de carregamento.

Abaixo link no qual pode tirar mais duvidas sobre carregamento.

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/battery-curiosities-about-the-battery/#:~:text=Pos....

0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Usa qual carregador e cabo?
0 Kudos