Tópico original:

S20 FE cabo conecta mas não aparece carregando

(Tópico criado em: 08-19-2024 03:53 PM)
131 Exibições
euanavieira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Tenho um S20 FE há 1 ano e 10 meses. No fim do mês passado eu molhei o aparelho, confiando na certificação IP68. Porém a tampa traseira do celular estava descolada e eu não tinha percebido (só uso o celular com capinha). Resultado: entrou água e queimou a tela. Coloquei uma tela paralela visto que não tinha dinheiro para arrumar na autorizada. O celular não é mais o mesmo e perdi o IP68, o que já me incomodou bastante. Enfim, cerca de 2 semanas depois disso fui carregar o celular e o mesmo não carregou. Agora o estranho é que a entrada parece mais estar bugada. Quando eu conecto o cabo a tela acende e por vezes o aparelho chega a vibrar, como se identificasse que eu *** o cabo, porém não carrega. Eu tentei utilizar um carregador mais potente e ele reconheceu e apareceu como carregando, mas cerca de 5min depois apagou. É sempre assim. Já tentei limpar inúmeras vezes com alcool. Em uma dessas limpezas o aviso de umidade na porta USB chegou a ecoar no aparelho, eu conectei o carregador com ela meio molhada e aquele aviso de que deveria remover o cabo apareceu, ou seja, ele reconhece que tem um cabo conectado, mas não carrega ou carrega por pouquissimos minutos e para. Não sei mais o que fazer. Não quero gastar dinheiro de novo com o aparelho. Não sei se é algum bug ou se a entrada realmente deu pau devido a água que entrou há umas semanas. Por enquanto estou carregando apenas por indução, mas é osso porque o celular esquenta muito e o carregamento é muito lento.

Se alguém souber o que pode ser ou já tiver passado por algo semelhante e puder contribuir, agradeço.

2 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser interferência da tela paralela...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, euanavieira. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos