Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Certificação IP68

(Tópico criado em: 05-04-2024 09:23 PM)
765 Exibições
gilbertoght
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal uma grande dúvida levei meu S21 na autorizada, pra trocar a tela, será que ainda dar pra molhar ele na água corrente ??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Cadubr2
Active Level 7
Galaxy S
No meu último contato com a assistência da Samsung eles garantiram que todo aparelho que possui certificação ao passar pelo conserto da autorizada eles restauram a vedação e dão garantia do serviço!

Exibir solução no post original

13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E você vai lavar o celular na água corrente por que? O celular é RESISTENTE A ÁGUA, não foi feito pra lavar em água. E se verem essa publicação e você tiver problemas, quando levar na autorizada... vai ter a garantia só em sonho.
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
Mds q arrogância kkkk
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Gilberto, tudo bem?

A proteção contra água e poeira é feito por meio de vedação, a tampa traseira do celular é colada para fechar o aparelho

A tela, na teoria, é encaixada e colada e não impede necessariamente a vedação.

Apesar disso eu recomendo que tu veja na assistência técnica se ele foi vedado. A questão não é apenas a tela, mas a tampa traseira.

Por último, tem gente que mergulha o celular, molha, mas de verdade, não recomendo molhar esse aparelho jamais.
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigadoo
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
Lavo meu S22 até hj nunca aconteceu nada
joaomarcelo1212
Active Level 5
Galaxy S
Faço no meu s20 tbm e nunca aconteceu nada
0 Kudos
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Depois que o aparelho é comprado ao longo do tempo irá perdendo a certificação.
Então mesmo depois de concertado eu aconselho a não mergulhar e somente proteger contra pingos de água no dia a dia.
gilbertoght
Active Level 5
Galaxy S
Eu mandei eles trocar essa vedação da tampa traseira
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Se eles te deram garantia pode tentar, problema é o celular molhar interno e ter um prejuízo ainda maior.