Tópico original:

Chegou a OneUI 4.1 para o S20 FE Snapdragon 🤩 ✅️

(Tópico criado em: 04-14-2022 02:21 PM)
452 Exibições
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Eae Members, tudo bem?
Acabou de chegar a atualização da OneUI 4.1 para o Galaxy S20 FE Snapdragon (SM-G780G), mas estranhamente, não veio junto o patch de abril.
A atualização pesa 1267,79MB.

image

Estranhamente, na atualização não é informado que vem a OneUI 4.1, mas entrando em sobre o telefone, é possível ver que recebeu a nova versão.

image

E você, já atualizou? Gostou das novidades? Comente abaixo!!!! 👇🏽👇🏽👇🏽
E até a próxima...
6 Comentários
DSOficial
Beginner Level 4
Galaxy S
Parabéns que pena meu vai ser agosto para Android 12
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Obg.
Mas rapidinho chega mano, o tempo tá passando muito rápido. 😎👍🏼
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Aqui não vi muitas novidades ainda! Estou "fuçando" .. mas gostei muito dos widgets inteligentes por enquanto
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tbm ainda n kkk. Tenho que fuçar mais aqui tbm 😁
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não vi nada de mais, mas uma coisa me surpreendeu, foi a cor do Wallpaper está presente em VÁRIOS apps diferentes e eu estou simplesmente apaixonado, a integração das cores em diversos apps Google etc... muito bom! Mas de resto nada d+, me deixou meio nhéé kkk. Espero que melhorem a autonomia da bateria e uma coisa que ainda não entendi bem, mas vou dar uma olhada em vídeos foi a RAM PLUS que está como "principal"
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy S
Também gostei muito dessa personalização dos ícones dos apps, mas ainda não testei. Também acho meio "simples" kkk, já que não veio com o recurso de "gravação dupla" que está presente no S21 FE.